FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 5 de maio de 2013

super erótico Conto: HARDCORE?


Autor – Fumegantes
Web – fumegantes.blogspot.com

Levei-o para o quarto. Beijei-o, seduzi-o. Despimo-nos. Fiz-lhe um
broche, tentei que fosse daqueles inesquecíveis, caralho sempre
molhadíssimo e uns belos
deepthroaths. Peguei nas algemas, prendi os braços dele atrás das costas
e vendei-o. Pus-me em cima dele, beijei-o levemente de forma a fazê-lo
querer
mais. Deixei que me penetrasse e mexi as minhas ancas para cima e para
baixo o mais rápido que consegui para o deixar louco.

– Não te mexas – ordenei-lhe, sussurrando ao seu ouvido.
Voltei a mexer-me, devagar. Depois, deixei só a cabecinha dele dentro de
mim e voltei a mexer as ancas, fazendo-o desejar estar completamente
dentro de
mim. E ele mexeu-se, não aguentou. SLAP! Dei-lhe uma chapada de todo o
tamanho na cara.
– Disse-te para não te mexeres!
Ficou quieto. Fui para o sofá que estava em frente à cama.
– Onde estás? – perguntou ele.
– Shhhh, fica quieto – respondi.
Comecei a masturbar-me e vim-me, o que o deixou completamente doido e a
voltar a procurar por mim. Voltei a montá-lo, fodi-o com força e parei.
Ele voltou
a tentar mexer-se e levou outra vez.
– Já te disse para parares quieto!
Voltei a mexer-me devagar, provoquei-o ao máximo, voltei a deixar só a
cabecinha dele entrar em mim e, por vezes, deixava-a ir até ao fundo.
Tirei-lhe
a venda. Fodi-o devagar enquanto o provocava, não o deixando beijar-me.
– Sou tua – disse-lhe enquanto lhe tirava as algemas.
Mal se viu livre pegou em mim, pôs-me de gatas e fodeu-me todinha.
– Fode-me, com força... mais! Vá cabrão, fode-me! – disse-lhe.
E ele assim fez. Fodeu-me à bruta, como eu gosto, fazendo-me vir à grande.
– Queres vir-te onde hoje?
– Na tua boca, pode ser?
– Pode sim, tu mereces.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário