FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O NEGRO BEM APETRECHADO

Olá. Sou a Filipa e após ler os contos aqui do site resolvi contar as
minhas aventuras que tanto gozo me deram e dão a relembrar. Sou
Alentejana, tenho
28 anos, loira, olhos azuis, peito 36, cintura fina e ancas largas. Sou
uma mulher muito atraente, gosto de provocar e adoro sexo. O que vou
contar aconteceu
há quatro anos, quando estagiava num Centro de Saúde em Loulé.
Um dia apareceu no Centro um trabalhador de umas obras que se tinha
magoado numa perna. Era um negro dos seus 40 anos, pequeno, mas
musculado. Vinha sujo,
todo suado e cheirava muito mal. A minha primeira impressão foi de
repulsa, mas trabalho é trabalho e lá tratei dele. Tive de o mandar
despir as calças
para limpar a ferida e fazer o curativo e quando o fez não pude deixar
de reparar no volume nas suas cuecas. Era um volume enorme e por mais
que tentasse
não conseguia tirar os olhos daquilo. Ele percebeu os meus olhares e não
sei se por isso, ou por sentir as minhas mãos nas suas pernas, foi
ficando excitado
e às tantas metade do seu pau saiu das cuecas, deixando ver uma
cabeçorra negra e enorme. Eu já não conseguia disfarçar, nunca tinha
visto uma coisa daquele
tamanho e sem me conter perguntei se podia ver, ao que ele anuiu com
prazer e baixando as cuecas libertou um monstro negro com 28 cm, da
grossura do meu
pulso e com os maiores tomates que alguma vez vi. Até salivei, e olhando
à volta perguntei se lhe podia tocar. Mais uma vez a resposta foi sim e
então
peguei-lhe com as duas mãos. Era lindo, de veias salientes e mesmo com
as duas mãos não o conseguia segurar todo. Baixei-me e dei-lhe um beijo
na cabeçorra,
sentindo um cheiro a azedo e a mijo que me excitaram ainda mais,
enquanto sentia aquelas manápulas a apertarem-me as mamas. Sentia um
calor entre as pernas
e fiquei toda molhada, mas consegui recompor-me e passei-lhe um papel
para as mãos com a minha morada, dizendo-lhe para aparecer à noite.
O resto do dia foi passado quase em transe, a pensar naquele preto e no
seu maravilhoso caralho, e quando a campainha tocou às nove da noite eu
estava
mais do que preparada e recebi-o só de t-shirt, sem mais nada por baixo.
Não perdemos tempo e fomos para o quarto onde sem qualquer cerimónia ou
pudor
lhe baixei as calças, expondo aquele monumento sobre o qual caí de boca.
Esforcei-me o mais que pude, mas pouco mais do que a cabeça conseguia
engolir
e mesmo isso era difícil. Passei a língua de cima a baixo e demorei-me
longo tempo a chupar e lamber aquelas bolas enormes que prometiam litros
de esporra.
Ele já não estava a aguentar mais, queria comer-me e eu queria ser
comida... Deitei-me de costas e abri as pernas, preparando-me para
receber aquele pau.
Honra lhe seja feita, foi carinhoso e cuidadoso, pois um membro daqueles
podia fazer estragos consideráveis.
Ao fim de algum tempo e com muito esforço lá consegui aceitar metade
dele, o suficiente para me sentir cheia e preenchida como nunca, coisas
que julgava
impossíveis. Depois de habituada, pedi para me foder, o que ele fez de
forma ritmada e lenta, enterrando mais a cada estocada. Eu gritava que
nem uma louca
e quando, com uma estocada mais forte, senti as bolas a baterem-me no
cu, vim-me em ondas avassaladoras que se prolongaram por tempo
interminável e que,
quando finalmente pararam, me deixaram prostrada sem reacção na cama.
Mas ele não estava satisfeito. Continuou a foder-me e quando me sentiu
recuperada
virou-me, pôs-me de quatro e comeu-me assim. Vim-me mais duas vezes
quando finalmente o senti contrair e guinchando, vindo-se dentro de mim.
Rios de esporra
como eu calculava, tanto que em pouco tempo escorriam de dentro de mim
pelas pernas abaixo.
Virei-me rapidamente e limpei-lhe o pau, deixando-o brilhante. A sua
esporra era espessa e amarelada, de quem não se vinha há muito tempo.
Como o pau não
tivesse baixado, deitei-o e experimentei montá-lo. Apesar de já ter sido
fodida por este monstro, foi difícil a penetração e apenas os litros de
esporra
dentro de mim facilitaram a entrada. Em pouco tempo cavalgava naquele
monstro de forma louca, atingindo mais uns orgasmos que a esta altura se
encandeavam
uns nos outros, e perdendo a cabeça deixei-me cair com todo o meu peso
em cima dele, enterrando-o até às bolas. Foi uma dor lancinante e um
prazer indescritível
que me fizeram gozar que nem doida mais uma vez, terminando desmaiada em
cima dele.
Recuperei algum tempo depois, deitada de rabo para cima, sentindo a sua
língua no meu cu. Tive medo, mas continuava muito excitada e a ideia de
ser enrabada
por aquele pau trouxera-me de novo à vida e comecei a rebolar na sua
língua. Lubrificou-me bem com a língua e com os restos da sua esporra.
Ajeitei-me
na cama, tentando relaxar o máximo possível, e pedi-lhe para ir com
cuidado. Quando a cabeçona finalmente entrou, a dor era quase
insuportável, mas eu
queria mais e ele foi empurrando lentamente, mas sem parar, até que
anunciou com um grito que estava todo enterrado. A mim doía-me tudo,
sentia-me como
que a rasgar ao meio. Aos poucos a dor deu lugar ao prazer e apesar do
desconforto de me sentir cheia como nunca, estava a gozar o momento. E
em pouco
tempo anunciei mais um orgasmo e poucos segundos depois foi a vez de ele
anunciar que se vinha, e veio-se dentro do meu cu, enchendo-me a tripa
com o seu
grosso leite.
Quando finalmente começou a ficar flácido, saiu de dentro de mim com um
"plop" audível e senti um rio de esporra a sair de dentro do meu cu.
Olhei para
as pernas e vi fios de sangue misturados, o meu cu estava todo
arrebentado, mas tinha sido muito bom. Sentia-me exausta, pedi-lhe para
sair e adormeci
ali mesmo.
No outro dia de manhã, quando acordei estava toda dorida, tinha a cona e
o cu assados e doridos e não me conseguia sentar. Fui tomar banho e
quando já
saía de casa vi, finalmente, um papelinho no aparador com o número de
telefone dele.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário