FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 10 de junho de 2013

dia de descanso com muito trabalho

Este é o meu primeiro conto, mas espero escrever muitos sobre mim e meu
namorado. Vou começar me descrevendo:meu nome é Sophia, sou morena,
cabelos vermelhos,
1.70, corpo gostoso, seios fartos, já me perguntaram se era silicone
devido ao formato perfeito, sem invenções de internet, sou gostosa
literalmente, e
ligeiramente viciada em sexo. Na semana passada meu namorado teve que
trabalhar por umas horas no domingo, mas saiu cedo, então resolvi dar
uma passadinha
na casa dele para darmos uma das nossas trepadas fenomenais. Quando
cheguei lá o encontrei tremendo de raiva porque tinha mentido falando
que não iria
e havia desligado o celular. Acho que vocês nem vão imaginar a cara com
que ele me olhou, mas quando ele veio brigar comigo, sem pestanejar eu o
empurrei
contra a parede e falei com aquela voz de puta que eu sei que ele adora:
meu macho achou que eu ia conseguir ficar longe desse pau tão delicioso
por mais
um minuto? Nisso nem precisei insistir, ele já me jogou na cama e foi
logo tirando minha blusa que era soltinha e lambendo gostoso meus seios,
ele estava
com tanto tesão que nem tirou a própria roupa, tirou o pau para fora e
rapidamente abaixou minha calça que delineava maravilhosamente minha
bunda e minhas
coxas e já começou a meter gostoso na minha bocetinha que desde a hora
que eu saí de casa já pingava de tesão, enquanto ele me penetrava, chupa
meus seios
e estimulava meu clitóris com aqueles dedos muito bem treinados na arte
de me dar prazer. Quando percebi que ele estava perto de gozar, parei,
olhei para
ele com cara de puta que ta louca para fuder peguei na minha bolsa um
gel para sexo oral espalhei um pouco no pênis dele e soprei devagarzinho
porque sei
que isso faz esquentar mais, ele se contorcia e me chamava de puta,
vadia, cachorra, e isso me deixava com mais tesão ainda, não agüentei e
subi em cima
daquele cacete e comecei a cavalgar como uma louca, nós dois gemíamos
como animais no cio. Não agüentei muito tempo e gozei muito, quanto mais
eu pedia
para ele ficar parado para eu me recuperar mais ele metia gemendo e
dando tapas muito gostosos na minha bunda, mais algumas estocadas e ele
gozou dentro
de mim, me enchendo com aquela porra quente e deliciosa, agora foi minha
vez de maltrata-lo, fiquei subindo e descendo alternando entre rápido e
devagar,
levando meu homem a loucura. Estávamos bambos de tanto tesão, aquela
transa tinha durado pouco, só uma meia hora, mas queríamos muito mais
naquele dia.
Quando Bruno (fictício) achou que eu tinha acabado comecei a desce pelo
seu corpo, ele perguntou o que eu ia fazer e com a cara de puta que me é
característica
sapequei: você não acha que eu vou deixar meu macho de pau sujo né? E
comecei um boquete caprichado, lambia, chupava, masturbava aquele macho
que me enlouquecia
alternava as chupadas com lambidas pelas coxas, abdômen, pescoço, a
depois voltava para aquele pau que pulsava deliciosamente na minha boca,
vamos combinar
que eu sou verdadeiramente tarada por oral no Bruno, depois comecei a
chupar e masturba-lo ao mesmo tempo, nessa hora ele não se conteve,
soltou um berro
e me colocou de quatro na cama, nem esperou eu me arrumar e já meteu
aquela pica na minha xota, meteu gostoso até gozarmos juntos, quando
pensei que ele
iria parar me colocou de lado e começou a me fuder e brincar com a minha
xaninha. Gozei mais duas vezes, naquela hora o tesão dominava com tanta
força
que nao paramos e emendamos um 69 como nunca tivemos igual, ele
escancarava minha xana e lambia com voracidade, chupava meu grelinho,
enfiava a língua
na minha gruta encharcada de gozo meu e dele, enfiava seu dedo no meu
cuzinho e eu nao podia deixar por isso mesmo, chupei seu pau com gosto
do jeito que
eu sei que enlouquece aquele tarado. Depois de uns dez minutos de
putaria voltamos para um papai mamãe delicioso, ele enfiava seu pau
devagarzinho e quando
eu chorava pedindo para ele me fuder com força, falava: minha puta quer
pau na buceta né? Então toma! E sem que eu esperasse toda aquela força,
enfiou
seu pau até o talo de uma vez na minha bocetinha, cada vez ele colocava
mais força e eu gritava, gemia, como uma boa cadelinha no cio, gozei
mais duas
vezes e pedi para gozar de novo, ele nao se fez de rogado e meteu do
jeitinho que eu gosto, com estocadas curtas a rápidas, com a sua virilha
batendo no
meu clitóris, aquilo me deixou louca, eu unhava suas costas, mordia seu
ombro e ele mandava a vadia dele gozar muito pq era isso que ele queria,
obedeci
e gozei mais uma vez, quando tive meu quarto orgasmo consecutivo ele me
presenteou mais uma vez, sem aviso prévio deu o primeiro jato de esperma
na minha
boceta depois tirou seu pau e gozou na minha boca mas quem pensa que
acabou, está enganado ele recolocou seu pênis ainda latejando de tão
duro dentro da
minha xaninha e terminou de gozar, como estávamos trepando a mais de
duas horas consecutivas ele soltou seu corpo sobre o meu e ficou como
desfalecido,
na digo que eu estava muito diferente dele, porque eu também tava
acabada. Depois de uns três minutos nao agüentei aquele cheiro de sexo e
cai de boca
naquele pau que ainda teimava em nao amolecer, como que pedindo mais
xana, e isso eu com certeza daria. Mamei gostoso ate que adormeci de
cansaço, só que
como o Bruno me contou, enquanto dormia chupava como uma cachorrinha.
Chupei por uns 20 minutos até que acordei com seu pau na minha boca,
rimos a beça
pelo acontecido, mas o tesão já se acendia novamente, resolvemos tomar
um banho, mas antes eu disse que queria mais uma trepada e Bruno como
nao pode me
ver de bunda empinada já mirou seu pau e meteu com gosto na minha
bocetinha, depois de mais um orgasmo fabuloso fomos tomar banho. Dei um
trato nele e
voltamos p o quarto, caí na cama como quem nao quer nada e entreguei
celular dele para que tirasse algumas fotos da puta dele chupando
gostoso, ele ficou
todo contente e quanto mais eu chupava mais fotos ele tirava, depois
passamos a ver o trabalho dele,ficou ótimo e isso me fez ter uma idéia,
fiquei de
quatro peguei o óleo para sexo oral lambuzei bem meu cuzinho e disse com
voz de dengo: amor, vem fuder o cuzinho virgem da sua putinha vem. Mas
vai com
carinho para sua vadia só sentir prazer e nao dor. Como cavalheiro que
ele é, começou enfiando um dedo, esperou um pouco, enfiou mais um, rodou
os dedos
para lá e para cá introduziu o terceiro e começou a socar com muito
carinho, depois de eu ter me acostumado ele retirou os dedos e apontou a
cabeça do
seu pau bem na entrada do meu cuzinho e foi colocando com bastante
carinho. Senti cada centímetro entrando e nenhuma dor, quando ele tinha
colocado todo
seu pau dentro do meu cú, ficou parado uns minutos para eu me acostumar
com seu pau - que nao é nada pequeno - dentro de mim, quando vi que
estava tudo
bem comecei a rebolar gostoso e ele começou um vai e vem perfeito, a
velocidade aumentou até que seu pênis explodiu em porra quente dentro do
meu cú, aquele
homem urrava feito louco, dizendo que aquele era o 1° cú que ele comia
(alias fomos o 1° um do outro, por isso essa putaria toda sem frescura)
mas que
sem duvida nenhuma era o mais gostoso que existia, eu falei que ainda
nao tinha gozado e que queria gozar com o cu cheio de porra, ele nao se
fez de rogado
e enfiou aquela delicia de novo no meu cu e socou enquanto me masturbava
a xota, gozei como louca pedia pau no cu e dedo na boceta e mais ele me
dava.
Para terminar ele me deu uma chupada na boceta como só ele sabe fazer e
eu gozei gostoso na boca daquele cachorro pervertido como eu. Quando
fomos ver
já era noite e eu tinha que ir embora pois minha mãe achava que eu
passava o dia jogando conversa fora com ele e eu tinha que manter as
aparências. Saímos
as 10 da noite depois de termos transado 12 horas seguidas, ele me
deixou em casa e foi embora, mas antes de dormir ele me ligou e
agradeceu pelo dia maravilhoso
que eu proporcionei a ele. Mas vamos combinar, por causa do horário do
trabalho dele e dos meus cursos só podemos trepar uma ou duas vezes por
semana,
então temos que aproveitar não é mesmo, os vizinhos dele que nos
desculpem, mas nao resisto a uma boa trepada com meu namorado que é uma
verdadeira maquina
de fazer sexo. Beijos gostosos em todos espero que tenham gostado e
tocado uma punheta ou siririca bem gostosa enquanto liam esse conto,
porque eu estou
que não me agüento de tanto tesão, e ja vou no banheiro tocar uma
pensando no meu amor e no nosso encontro segunda feira.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário