FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

postagem do grupo

olá andréia,

seja bem vinda ao nosso grupo.
Me identifico contigo pois também sou casado e percebo que as coisas andam
muito frias com relação ao sexo e o prazer.

Então venho participando do grupo para dar uma animada nas coisas, nem que
seja para uma masturbaçao para se termos um pouco de alento.

Me divirto muito com os contos aqui postados e muitas vezes gostaria de
estar participando dos contos que são uma delícia.

Então divirta-se muito conosco.
se quiseres dizer de onde és fique a vontade.
Eu sou do interior do parná aqui do Brasil, já temos entre nós participandes
do Brasil e de Portugual.

Beijos quentes e molhados pra ti.

Eduar.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário