FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 15 de junho de 2013

DUAS AMIGAS INTIMAS


 
DUAS AMIGAS INTIMAS


Tenho uma amiga que mora em Brasília, fazia muito tempo
que a gente não se via nem se falava, até que semana passada
ela me ligou, batemos um longo papo, então ela disse que tava
com saudades minha e que gostaria de me ver, então convidei ela pra vir pro Rio no fim de semana passado e ficar na minha
casa no Leblon-Rio, ela disse que ia pegar um avião sexta à
tarde e que ia vir me visitar. Meu nome é Sonia, sou loura e
bem gostosa, sou bi, mas pelo que eu soubesse, minha amiga Denise era só hetero quando foi pra Brasília, por isso não passou nada pela minha cabeça além de uma amiga pra bater papo. Chegou sexta feira passada, eram por volta de 8hrs da
noite e fui até o aeroporto buscar minha amiga Denise.
Ela tava ainda mais linda e sorridente que antes, fomos de lá até em casa batendo papo falando sobre o dia a dia, chegamos em casa levei ela pra um quarto pra ela se acomodar. Denise tem cabelos castanhos claros, é muito bonita e gostosa, tenho que confessar que já tinha pensado
em pegar ela quando ela morava aqui no Rio, mas ela sempre
cortava qualquer aproximação, então fiquei na minha. Ela me
disse que tava cheia de fome e fomos pra um restaurante que
tem aqui perto de casa, jantamos e batemos papo, mas quando
toquei no assunto de como tava sua vida sexual, se ela tava
namorando e coisas assim, ela desconversou e disse: "Soninha, depois a gente fala sobre isso, depois tá legal?"
eu concordei e mudamos de assunto, acabamos de jantar, pagamos a conta e fomos pra casa.
Quando chegamos em casa Denise foi logo me perguntando: "Amiga, seu marido tá viajando né? nós tamos
sozinhas aqui a noite toda né?" eu disse: "Tamos sim, Paulão tá viajando a trabalho, a casa é só nossa" ela ficou
com um brilho no olhar, chegou bem perto de mim e me abraçou chegando o rosto perto do meu, pensei que ela fosse
me dar um selinho de boas vindas, abracei ela tambem e então ela me deu um beijo na boca, um beijo de lingua, foi
um beijo de quem queria aquilo a muito tempo, levei um susto mas logo correspondi e ficamos nos beijando roçando as linguas por um longo tempo, até que ela me disse: "Mulher, hoje quero fazer de tudo com vc, quero te amar gostoso, como só duas mulheres sabem fazer" e me beijou de novo, fomos andando pro meu quarto, eu perguntei: "Como é que isso aconteceu, agora vc gosta de mulher?" ela disse:
"Soninha, não diz nada, vamos deixar rolar, eu sempre te desejei muito, mas ficava com medo, agora eu quero vc".
Quando chegamos no quarto fomos nos despindo até ficarmos nuas, ela se sentou na cama e me puxou pra perto e
começou a acariciar meus peitinhos e eu os dela, então ela
começou a me lamber os peitinhos, tava muito bom, então ela me puxou pra cama e nos deitamos lado a lado nos alisando o corpo todo, ela alisava minha xaninha que já tava molhadinha e eu alisava a dela, logo eu tomei a iniciativa e fui descendo o corpo lambendo os peitinhos dela enquanto enfiava dois dedos na sua xotinha molhada, ela tava gemendo se deliciando com o momento, cheguei até a
xotinha e comecei a lamber todinha de cima em baixo, então
fui lambendo o clitóris e enfiando dois dedos na xaninha,
ela encolheu as pernas e eu fiquei com os dedos na xana e comecei a lamber o cuzinho dela, ela gemia e se estremecia de tanto prazer, ela tava tendo vários orgasmos seguidos,
sua bucinha tava encharcada, voltei a chupar a xotinha e fui metendo um dedo no cuzinho fazerdo vai e vem, ela delirava de tanto prazer, gemia muito, então parei um pouco
e fui até o armário e peguei um consolo grande e grosso, fui metendo naquela xota molhadinha que engoliu todo o consolo com facilidade, comi minha amiga bem gostoso e ela
continuava tendo vários orgasmos seguidos, gemia alto, depois de algum tempo comendo ela, fui diminuindo o ritmo e
parei, dei o consolo pra ela chupar e sentir o seu gostinho, subi na cama e me deitei em cima dela, começamos
a nos beijar e nos acariciar, ela disse: "Amiga, nunca tive
tantos orgasmos na minha vida, foi a melhor transa da minha
vida, eu não sabia o que tava perdendo" eu disse: "agora é
sua vez de me comer gostoso amiga, tou na vontade" ela logo
foi me deitando na cama e começou a lamber meus peitinhos me alisando a bucinha e logo foi metendo dois dedos fazendo
entra e sai, já tava ficando molhadinha de novo, ela foi descendo até a bucetinha e começou a me chupar bem gostoso,
eu gemia de prazer com ela me lambendo, que linguinha gostosa ela tinha, eu tava tendo orgasmos quando ela pegou
o consolo e foi metendo em mim, comecei a gemer alto de tanto prazer, ela tinha me lambido o cuzinho, então ela foi
metendo o consolo na xotinha e meteu um dedo no meu cu, que
delicia tava aquilo tudo, gozei muito por muito tempo, até
que ela foi diminuindo até parar, ela subiu na cama e ficamos as duas nos beijando, fazendo carinhos uma na outra, e chupando aquele consolo que tinha comido nós duas.
Denise então me disse que tava namorando lá em Brasília, que o cara era muito bom de cama, mas que ela não
conseguia me tirar da cabeça, tava sempre pensando em transar comigo, ficava batendo siririca toda noite pensando
em transar comigo, com nenhuma outra mulher, só comigo, disse que pra mim tambem foi uma transa muito legal e que a
noite tava só começando, começamos a nos acariciar e fomos
tomando a posição de 69, ela por baixo eu por cima, começamos a nos chupar e novamente gememos muito uma na lingua da outra e gozamos muito até cansar da posição, então fomos até a cozinha beber uma agua e descansar um pouco, nos sentamos na sala e ficamos batendo papo e sorrindo uma pra outra, nós duas ali nuas e super felizes,
resolvemos voltar pra cama e então começamos a nos acariciar e começou tudo de novo, transamos até de madrugada, tivemos muitos e muitos orgasmos a noite toda,
então resolvemos ir dormir, dormimos abraçadinhas.


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário