FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 24 de junho de 2013

eu comendo a Gabi, minha filha caçula

Depois de cinquenta anos bem vividos e de ter casado duas filhas fiquei
viúvo e minha filha Gabriela, (Gabi) caçula na época solteira ficou
morando comigo.
O tempo foi passando e eu não me interessei por mais ninguém, queria
dedicar todo o meu tempo pra minha filha, mesmo porque era preciso pra
ela superar
o trauma da perda da mãe. Maior de idade formada e namorando passa mais
tempo em casa, já que não precisa mais ir todas as noites pra faculdade.
Seu namorado
Flavio, um rapaz até que simpático e muito trabalhador a cada dois dias
vem a minha casa pra namorar a Gabi, no começo o namoro era na sala,
agora eles
vão pra varanda da cozinha, que da fundos com a casa da dona Isaura, uma
coroa encrenqueira que gosta de falar mal da vida de todo mundo. Um
certo dia
notei que a Gabi tava diferente, trêmula, assustada, parecia mesmo com
medo. Perguntei a ela: Filha ta acontecendo alguma coisa?, você parece
assustada,
com medo!!!. Nada não pai, então fui pra sala e fiquei vendo tv. Pouco
tempo depois a Gabi chegou perto de min, mas não disse nada, ela parecia
querer
falar mas não tinha coragem, perguntei de novo: Filha ta acontecendo
alguma coisa, me fala, seja o que for. Então ela se abriu! De cabeça
baixa disse,
Pai eu fiz uma coisa ontem, nem sei como te dizer, o pior é que a dona
Isaura viu. Me antecipei e disse: você transou com seu namorado e ela
viu, e ta
com medo que ela me fale. É pai é isso. Filha você já é maior de idade,
transe com seu namorado quantas vezes você quiser e onde quiser, ninguém
tem nada
com isso, isso diz respeito a você e ele. Se a dona Isaura se incomodou
é porque ela deve ta morrendo de inveja, afinal aquela buceta não deve
ver uma
pica a muito tempo. Pode transar a vontade, no seu quarto, aqui na sala,
na cozinha, se você gosta e se sente bem, faça o que você tiver vontade,
sexo
é muito gostoso e faz bem. Aproveita que você é novinha e cheia de tesão
e experimenta de tudo que o prazer é muito gratificante. Da a buceta, da
o cu,
chupa pica, deixa ele gozar na sua boca, engole a porra dele, deixa
chupar sua buceta, transe com outro homem, com outra mulher, chupa a
buceta dela, e
você vai ver como o sexo é maravilhoso só tomar alguns cuidados. Olhei
no rosto dela e Gabi tava vermelha como um pimentão. Paiii to
orrorizada, nunca
pensei que você fosse me falar desse jeito, nunca imaginei que você
tivesse uma cabeça tão aberta e fosse tão liberal, to vendo que ainda
não conheço meu
pai, e eu que achava que iria levar a maior bronca, você me
surpreendeu!!!! Ainda falei pra ela, na minha adolescência havia muitos
tabus e não tive a
liberdade que os jovens tem hoje, se comesse uma buceta tinha que casar
na marra ou a filha era expulsa de casa pelos pais, hoje vocês tem a
liberdade
de transar em casa na presença dos pais, com namorado ou namorada, e
tudo é absolutamente normal. Hoje quando você for namorar com o Flavio
fiquem os dois
pelados e acendam a luz da varanda e fodam a vontade e deixe aquela
velha morrer de inveja, se ela ainda sente algum tesão vai ficar com a
buceta melada.
Minha filha riu, rsrsrs, pai to adorando ver você falar essas coisas,
buceta, cu, pica, tesão, chupar buceta, engolir porra, nunca em minha
vida eu tinha
ouvido você falar um palavrão sequer, agora vou me sentir muito mais a
vontade com você, sabendo que meu pai é tão cabeça feita assim, ate
muito mais que
eu!!!. De menina assustada e com medo, agora corajosa e segura Gabi me
deu um abraço e um beijo no rosto, disse que me amava e foi pro seu
quarto. Passados
alguns dias notei que a Gabi tava mesmo mais a vontade, a ponto de não
mais fechar a porta do banheiro quando ia tomar banho, de sentar ou
deitar no sofá
da sala de saia curta sem se importar de mostrar a minúscula calcinha,
de sair do banheiro pro seu quarto só de calcinha, e já me falava sem
constrangimento
nenhum das transas com o Flavio, inclusive com detalhes. Isso acabava me
deixando de pau duro, e eu não fazia questão nenhuma de esconder da Gabi
o tamanho
da minha excitação e do meu tesão, e ela percebendo o volume crescendo
dentro da minha bermuda ria e dizia: pai, se ta precisando ir ao
banheiro!!! É mesmo
filha quando você me deixa de pau duro o jeito e tocar uma punheta pra
aliviar, Rrsrsrs. Passados mais uns dias agente falava outra vês de
sexo, ela contava
detalhes do que ela e o Flavio fizeram, e o meu pau cresceu de novo, a
Gabi percebendo me olhou e com o dedo apontou pro meu pau, está vivo,
rsrsrsrs,
depois olhou nos meus olhos e com aquela voz mais doce pediu: pai deixa
eu ver ele. Claro filha, me levantei peguei sua mão e fui em direção ao
seu quarto,
deitei em sua cama e disse : é todo seu!!!. Devagar Ela foi puxando
minha bermuda juntamente com minha cueca ate liberar minha pica já bem
dura, ficou
contemplando por alguns minutos, depois passou pelo seu rosto, cheirou
depois pegou meu saco e colocou todo na boca, sugava com tanta força que
parecia
querer engolir minhas bolas, voltou de novo pro meu pau passando a
língua na cabecinha dele depois pediu para chupa-lo!!!. Pai deixa eu
chupar ele, mas
quero que goze na minha boca, quero beber toda sua porra; foi
introduzindo minha pica naquela boquinha macia e quentinha, eu mal podia
acreditar no prazer
que tava sentindo vendo minha filha chupando minha pica, ela chupava e
punhetava ao mesmo tempo aaaiiiiii fiiilha que delicia, que boquinha
macia vaaaiii
chupa gostoso. A sensação era tão gostosa que se eu alcançasse teria
chupado minha pica junto com ela; mais algumas chupadas e eu derramei
minha porra
quentinha em sua boca, ela abrindo a boca pra eu ver toda porra que
estava lá dentro, depois de engolir tudo abriu novamente pra eu ver que
tava vazia,
ela engoliu todo meu leite, continuou sugando ate deixa-lo amolecer. Ai
papai que delicia, agora sou eu que to encharcada . Baixei seu shorts e
vi a bucetinha
mais linda, e era da minha filha, molhadinha escorrendo, mais que
depressa cai de boca naquela bucetinha cheirosa e lisinha sugando todo
seu nectar e levando
a Gabi a vários orgasmos a ponto de deixa-la sem forças, depois beijei
sua boquinha deliciosa e ela correspondeu, deixei-a descansando em sua
cama e sai
do quarto. Mais tarde Gabi saiu do seu quarto completamente nua, foi a
primeira vez que eu vi a nudez completa de minha filha,que seios lindos,
que bundinha
maravilhosa, que corpinho perfeito, uma verdadeira escultura viva, ela
veio ate a sala onde eu estava e perguntou: Pai posso ficar assim?
sempre tive vontade
de andar em casa completamente nua, me sentir livre, você se importa?
Claro que não filha, você pode tudo, mas já sabe que vou ficar de pau
duro, rsrsrs.
Eu sei que vai pai, vou adorar, deixa ele duro que eu faço ele
amolecer,!!!! Ver minha filha desfilar em casa nua em pelo era um
verdadeiro colírio para
os meus olhos, cada passo, cada movimento, daquele corpinho delicioso me
deixava com mais tesão ainda, como o meu pau não baixava e insistia em
ficar de
pé reclamei!!! Filha ta me torturando, veja meu estado rsrsrs . Vem cá
pai vou dar um jeito nisso, vamos pro meu quarto, ela deitou se de
bruços deixando
sua bucetinha e seu cuzinho a minha escolha, fui logo metendo a língua
no seu cuzinho rosado e descendo ate sua bucetinha bem lubrificada,
lambia e sugava
seu melzinho delicioso, coloquei minha pica na entradinha da sua buceta
e fui penetrando aquela grutinha quente e suculenta enquanto ela
pedia!!! Isso
paizinho mete gostoso na bucetinha da sua filhia que te deixa louco de
tesão,,,,, Mete com força, me faz gozar na sua pica, aaiiii
deliccciiiaaaaa que
caralho gostoso,,paiii maiis forte ,,mais rapidooo! Paiiiii...
paiiiii... oooohhhhh. Ooooohhhhhh paiiiiiiiii... continua pai...
continua!... Não agüentei
mai segurar !!! ESTTTOOUUU GOOOZZAAAANN"AAAIIIII, euuu tammbbbeeemmm
paiiiii e eu enchi de porra sua bucetinha gostosa. Fiquei um bom tempo
deitado sobre
aquele corpinho de ninfeta, sentindo o seu calor e a suavidade daquela
pele macia e sedosa, enquanto meu pau murchava e saia da sua bucetinha,
que deixava
escapar um pouquinho do meu esperma. Depois deitei ao seu lado e beijei
o seu rosto, ai foi a sua vez de vir com seu corpo por cima de min,
acariciar meu
rosto e beijar minha boca, dizendo: Paizinho foi uma delicia sentir seu
pau penetrar minha buceta, sentir você gozar la dentro, você me ensinou
que o sexo
é gostoso, prazeroso, e eu vou querer sempre mais; agora descanse que
você ainda tem um cuzinho pra comer. Passadas umas duas horas minha
filha Gabi voltou
ao quarto, só de calcinha, disse que era pra segurar a porra e não
deixar escorrer, que iria deixar a calcinha secar assim mesmo pra depois
ela ficar cheirando.
Com sua voz doce e sedutora agora pergunta a min: Paizinho ta preparado?
já descansou bastante?, bastou isso e ver ela tirando a calcinha pro meu
pau começar
a endurecer. Vem filha deixa eu chupar essa sua bucetinha.!!!! chupa pai
mais ainda tem porra ai dentro, eu não lavei, ela subiu por cima de min
colocando
sua buceta em minha boca e abocanhou meu pau, e ficamos um bem tempo num
gostoso meia nove dando muito prazer um ao outro, depois de lubrificar
bem seu
cuzinho com minha saliva ele tava prontinho pra engolir minha vara. Gabi
virou-se e me deu um gostoso beijo já boca, depois segurou minha pica
direcionando
pra entradinha do seu anel quase sem uso e apertadinho, e foi relaxando
a musculatura do seu cuzinho enquanto ele engolia minha pica por
inteiro. Assim
como um maestro com delicadeza rege sua orquestra Gabi com movimentos
delicados e suaves de sobe e desce cavalgava minha pica com maestria.
Aii paizinho
que pica gostosa você tem, encaixa perfeito no meu cu!!! Cavalga mais
filha, mais rápido, mais forte que vou gozar !!!! Goza pai, goza
gostoso, enche meu
cuzinho de porra que eu também vou Aaaaahuuuuuummmmm! Paiiiii...
paiiiii... oooohhhhh. Ooooohhhhhh... continua pai... continua!...Gozaaa
comigooo!!!! To
gpozandoo fiiilhhaaa!!!! Gabi e eu gozamos muito, que cuzinho apertado,
e como ela mete gostoso; dopois na mesma posição deitou se sobre min, me
beijando
na boca enquanto seu cuzinho contraia e apertava meu pau, era delicioso
sentir sua contrações anal, sentir seus peitinhos sobre meu peito, seus
lábios
suaves e macios tocando os meus!! e eu que nunca tinha imaginado uma
relação assim com uma filha, tava simplesmente fudendo minha princesinha
casula. Nos
levantamos e fomos pro banho, e Gabi segurando minha pica dizia ser uma
felizarda porque agora tinha duas picas a sua disposição, a minha e do
Flavio seu
namorado, e com dois homens revesando ela podia ser fodida todos os
dias. Bendita dona Isaura, ela nem imagina o bem que fez a min e a minha
filha Gabi.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário