FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 9 de abril de 2013

a guia tarada e seus espanhoes

Está frio e eu tenho que arrumar minhas malas e estar no aeroporto em
duas horas. Não queria deixar minha cama quente para mais uma viagem de
trabalho,
mas tudo tem o seu lado bom, dois turistas me esperam para lhes
apresentar o Rio de Janeiro. Hummmmm dois turistas que pela ficha devem
ser deliciosos,
um deles um "fortão" branco, com os lábios bem grossos, e um olhar bem
esperto. O outro mais magrinho, com os cabelos grisalhos, cara de santo
e uma boca
bem gostosinha. Eu claro já fiz a minha parte, estou depiladinha,
cabelos sedosos, unhas lindas, calcinha minúscula e doida para passear
no Rio com os
dois... Super banho com muito óleo, abro a gaveta e coloco a menor
branquinha, é branquinha mesmo para posar de boa moça...Calça bem justa,
salto alto,
blusinha bem decotada e um casaquinho leve para tampar, e para agüentar
o ar condicionado nesses 50min de vôo. Roteiro na ponta da língua então
matei o
tempo imaginando em quais suítes iríamos nos divertir...Alternando com
uma certa troca de olhares com um rapaz (acompanhado) da fileira ao
lado. Humm se
o vôo fosse mais longe com certeza nos trombaríamos no banheiro. Cheguei
e ainda faltam 20 minutos para o vôo dos "meus" turistas aterrisar, vou
aproveitar
para retocar o gloss e deixar meus lábios ainda mais apetitosos.
Chegaram, os avisto de longe e já preparo meu melhor sorriso, estão
vindo em minha direção
com aparência de extremo entusiasmo, fazem um comentário com a cabeça
baixa e já me alcançam. Nos apresentamos e os olhares já pegaram fogo.
Perguntei
se queriam ir direto para o hotel descansar, mas quase que juntos já
pediram para tomarmos uma cerveja no caminho, comentaram sobre o calor e
eu já estava
adorando tudo àquilo. Pegamos um táxi pois o carro alugado estava nos
esperando no hotel, a uma quadra do hotel havia um boteco muito bom onde
as mesas
eram apertadinhas rs Chope gelado e as pernas se encostando por baixo da
mesa, a "branquinha" já começava a ficar bem molhadinha. Luiz entre um
gole e
outro passa o dedo gelado na minha nuca, fazendo graça, foi o suficiente
para que os meus biquinhos se acendessem pedindo mais. Calor demais e o
casaquinho
já estava ao lado, e os "meninos" apreciando descaradamente a
transparência do meu decote. Levantei para ir até o banheiro só para que
eles se divertissem
olhando meu rebolado brasileiríssimo, com uma olhadinha para trás vi que
consegui rs...Voltei rapidamente e pude reparar no volume da calça jeans
de Luiz
e tive a ótima idéia de pedir a conta. Hummm cada vez mais divertido. O
táxi do hotel já tinha deixado nossas malas lá então seguimos a pé
mesmo, quinze
minutos se perderam na recepção, mas nada que diminuísse nosso tesão.
Dividimos o elevador com um garoto de uns quinze anos, que já era capaz
de entender
o fogo que estávamos. Chegando a suíte, Patrício abriu um champanhe e
nos serviu, brindamos o "Rio" e Luiz não se agüentando resolveu brincar
com um gelo
dentro da minha blusinha. Estávamos cada minuto mais à vontade, o ar
condicionado no ultimo já não dava mais conta e os dois resolveram tirar
a camisa,
enquanto eu acessava um site sobre o Rio no meu notebook, os dois
trocavam piadinhas e sorrisos maliciosos e Luiz mais saidinho perguntou
se eu não preferia
ficar mais à vontade, perguntei se os dois não se importariam se eu
tirasse minha calça pois estava muito justa e o calor era intenso, os
dois concordaram
juntos e enquanto eu abaixava o zíper, Patrício já me cercava por trás
puxando minha blusinha para cima, senti sua mão grossa nas minhas costas
e com um
leve movimento pude sentir o seu pau bem grosso estourando sua calça
doido para sair. Virei rapidamente e Luiz já alisava o seu por cima da
calça, nunca
vi dois espanhóis tão "poderosos". Tenho que confessar, peito cabeludo
me deixa doida, e Luiz bem "fortinho" era assim, pelos lisinhos e
pretos, uma delícia,
não via a hora de sentir tudo aquilo na minha pele. - Ruivinha safadinha
vem aqui, vem – disse Patrício virando sua taça de champanhe num gole
só. Luiz
já com a calça no chão chegou mais perto e apertou meus seios com
bastante força, dei um gemido de dor misturado com muito tesão. Patrício
por trás enfiou
seu dedo grosso na minha calcinha e pode sentir o quanto ela babava de
vontade deles. Os dois de cueca preta, e a terça feira chuvosa de São
Paulo tinha
se transformado numa tarde quente, bem quente, no Rio. Cravei minhas
unhas compridas nas costas de Luiz e desci devagar já tirando sua cueca,
tava doida
para pegar seu pau grossão, hummmmmm e como é grosso, quente, desci e o
coloquei inteiro na minha boca gelada do champanhe, esfregava a língua
devagar
enquanto o atolava até minha garganta, segurando suas bolas de leve, só
podia ouvir seus gemidos me chamando de "minha puta..." àquilo estava
ótimo, arrebitei
meu rabinho o deixando na altura da cintura de Patrício e já senti seu
volume, parei de chupar o tempo suficiente para ordenar que ele tirasse
sua cueca,
ele obedeceu rapidamente e ficou esfregando a cabeça do seu pau lisinho
na minha bunda e enfiando o dedo grosso na minha bocetinha melada. Ele
pegava seu
cacete duro e dava uns tapinhas na minha bunda e coxa mandando que eu
rebolasse. Queria logo levar rola por trás enquanto mamava gostoso no
meu fortão,
e levei! Patrício lambeu meu rabinho todinho e em poucos segundos
colocou a cabecinha pra dentro me fazendo gemer bem alto, minhas coxas
se arrepiaram
e Luiz puxava meus cabelos forçando sua rola pra dentro da minha
boquinha, quando eu tava quase gozando Luiz soltou seus jatinhos quentes
na minha boca,
segurou minha cabeça e eu tive que engolir até a ultima gotinha, se
jogou para trás se mostrando satisfeito enquanto Patrício segurava minha
bunda com
força metendo gostoso no meu cuzinho, mandando eu encostar na cadeira
para q ele pudesse alcançar minhas tetas duras (como ele dizia). Luiz do
outro lado
mandou que nós virássemos para a cama pois ele queria chupar minha
boceta enquanto eu levava rola por trás. Hummmm adorei, como eram
espertos e deliciosos
meus "turistas", gozei uma, duas, quase três vezes quando Patrício
anunciou que ia encher meu rabo com seu leitinho quente, arrebitei ainda
mais e senti
meu cuzinho se enchendo de porra, e suas mãos grandes me apertando com
toda a força quase me machucando. Gozamos gostoso e fomos para a
banheira relaxar,
com mais champanhe e muita espuma, mas essa farra eu conto depois...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário