FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 22 de abril de 2013

namoro em casa

olá! estou enviando um texto erótico que recebi de um amigo. grande
abraço e divirtam-se! gustavo.
Namoro em Casa

Autor: Zé Gavião

tenho 18 anos e minha prima 36.
Ela sempre morou conosco na mesma casa.
Eu tinha 12 anos, quando a vi no quintal tomando banho de sol numa tarde.
Daí em diante, sempre que a vejo, começo a ficar excitado, louco para
bater punheta! Mas eu sempre guardei segredo e nunca contei nada a
ninguém.
Quanto mais o tempo passa, fico cada vez mais louco por ela.
Que mulher linda! Que corpo! Fico imaginando aquelas pernas, aquela
bunda, aquela buceta!
Afinal, é uma mulher que qualquer homem gostaria de ter. É, de fato,
muito especial!
Um certo dia, de manhã bem cedo, meus pais foram viajar e eu fiquei
sozinho com ela.
Mais tarde, depois que eles saíram, ela me chamou pra dentro de casa,
fechou tudo, ligou o som bem baixinho e me convidou para tomar vinho.
Não sei se já tinha descoberto que eu gostava dela, só sei que ela
resolveu nesse dia, armar uma arapuca para me pegar.
Talvez já soubesse de tudo e estava só esperando o momento para fazer
uma arte bem gostosa daquelas!
Na verdade, eu não sabia que ela era tão mansa e perigosa assim.
Ficamos um tempão ali sentados, conversando e ouvindo aquele som com
música lenta naquele ambiente calmo.
Dali a pouco, ela começou a se soltar e ficar a vontade!
Que loucura! A pilantra estava mesmo a fim de me enfeitiçar com uma
sedução bem requintada e eu não tinha nem desconfiado!
De repente, foi para o quarto e quando voltou, nossa! Que beleza!
Tinha tirado toda roupa e colocado só uma camisola bem curta, de
alcinha bem fininha, bem degotada e quase transparente, com aquele
cabelo lindo bem solto!
Finalmente pude ver o que eu mais queria em toda a minha vida!
óh! Que maravilha! Fiquei quase sem fala, assustado, ao vê-la daquele
jeito, pois até aquele momento, eu nunca imajinei que ela fosse capaz
de  fazer isso!
Quando ela me viu assim, se sentou do meu lado, me afagando
carinhosamente disse que a gente iria só se divertir um pouco.
Ficou ali, abrindo e fechando, bem devagar, suas lindas pernas,
metendo lentamente suas mãos por dentro de minha roupa, tocando meu
tico, num jogo de pura sedução!
Depois, fomos dançar e aproveitei para dar uns amassos naquela gostozona!
Naquele agarra agarra, ela se liberou toda e ficou pra lá de bom!
Dançava e rebolava, e eu comecei a alizar aquele cabelo e aquele corpo
tão lindo, cheiroso e macio!
Comecei a abraçá-la! fazer carinhos ainda mais ouzados!
Ah! Aquele perfume suave, foi me deixando aos poucos, mais
enlouquecido de paixão.
Comecei então a beijá-la! De repente, taquei um beijo naquela
boquinha! E daí em diante, tudo rolou na maior farra!
Fiquei bem tonto, com as pernas bambas e facinado com a doçura e o
calor daqueles lábios! e quanto mais eu lhe beijava, mais eu queria!
Que delicadeza! Que maciêz! Nunca vi ninguém igual assim!
E o dia foi passando, e eu, ali entertido, alucinado com aquilo tudo,
nem notei! quando me dei por conta, já estava anoitecendo!
Vi então que a casa tinha virado numa zona! uma  bagunça total!
Depois ela se sentou no sofá da sala, mas, por causa do vinho, logo
deitou e dormiu ali mesmo!
aproveitei então para apreciar toda aquela belezura!
Cheguei pertinho, beijei delicadamente, bem demorado, aquela boquinha venenosa!
Levantei bem devagarinho a camisola, descobrindo aquelas pernas e
acariciei bastante aquelas belas coxas macias e aproveitei também para
dar um cheiro naquela xota!
ah! que buceta gostosa! chega a ser adocicada! bah! que mulher!
Ali fiquei até meia noite, mais ou menos.
Depois lhe chamei e disse que fosse se deitar.
Ela levantou sonolenta, e foi. Fui então para minha cama.
mas eu estava deslumbrado, atordoado e seduzido com aquele cheiro
Gostoso espalhado pela casa inteira, nem conseguia pensar em mais nada
que não fosse ela e nem dormir.
Então fui para seu quarto. Quando cheguei lá, ainda estava acordada e
me disse para ficar ali com ela.
Mas ela notou que eu estava muito agitado, nervoso, então logo me
abraçou, depois, deitou minha cabeça em seu colo, me acariciou
bastante e me beijou até eu me acalmar.
Papo vai, papo vem, lá pelas tantas, pediu que eu passasse o resto da
noite com ela!
Bah! eu estava louco para fazer isso!
Ah! Quando viu que eu iria deitar com ela, safadinha! tirou a camisola
e ficou sem nada, completamente nua para me provocar ainda mais!
Meti a pissa naquela bucetinha bem apertadinha, quentinha e gostosa!
Aí sim, fiz tudo o que eu sempre quiz fazer durante muito tempo.
E assim foi a noite inteira! Fodi bastante! Tirei o pau da miséria!
Bah! Dormimos juntos, bem abraçados, bem grudadinhos.
Tudo aconteceu ali mesmo, em seu quarto. Que coisa boa!
Acordei um pouco  antes e fiquei bem quietinho só lhe admirando e
apreciando aquele leve cheirinho de talco que estava em seu corpo,
enquanto ela ainda dormia.
Ah! Fiquei deitado nos braços daquela fada gostosa até amanhecer.
Quando ela acordou e viu que eu ali ainda estava, ficou bastante tempo
conversando comigo bem baixinho, passando delicadamente aquelas mãos
tão macias em mim e me beijando, com um carinho que eu jamais tivera
antes!
De manhã, se levantou e foi tomar banho. E eu fiquei deitado só
sentindo aquele perfume do sabonete, ouvindo a água que caía no chão.
E nisso meu cacete foi ficando duro de novo!
Dali a pouco, veio do banheiro, enrolada numa toalha.
Não resisti, levantei e comecei a abraçar, beijar, fizemos tudo outra vez!
Então me vinguei e dei-lhe uma puta de uma prensa!
Deitei a danada na cama, abri suas pernas e fiz uma massagem gostosa
com a língua na xota e fui metendo até atingir o ponto G!
Enfiei um plug anal em seu cu e fui girando.
E assim foi até que ouvi uns gemidinhos de prazer. Fiquei ali,
atracado, trabalhando até ela gozar.
Ah! Que bom! Só em pensar, chego a ficar tremendo, com o corpo todo arrepiado!
Depois quiz chupar meu pau!
Me deitei na cama e ela  agarrou com as duas mãos aquele baita troço,
bem comprido, bem grosso, bem duro, bem pesado, bem cabeludo, bem
estaqueado para cima parecendo um poste, com uma enorme cabeça bem
vermelha na ponta Parecendo um tomatão bem maduro.
Sem dúvida, era um pavor! Quando meteu pra dentro da boca, quase lhe
trancou na goela!
Ela chupou bastante, quase se afogou na porra que saía, engoliu tudo e
ainda lambeu bastante por todo o saco.
Depois, tirou de volta e ficou alizando aquele tremenda bicho,
passando aqueles dedos bem macios e rossando bem devagar e levemente
aquelas unhas pintadas.
Ela quiz fazer também um 69! Me deitei na cama com a cabeça virada
para os seus pés, e ela ficou chupando minha piça enquanto eu fiquei
lambendo sua xoxota.
Levantamos e eu fiquei por tráz dela e finquei meu pau na sua buceta
segurando firmemente seus seios.
Também quiz que eu lhe cravasse o pau no seu cu!
Fiz sua vontade, passei um gel no caralho depois fui enfiando
vagarosamente o cassete até os ovos encostarem na sua bunda.
E assim, Ficamos! se pegando, se divertindo a valer, brincando de todo
jeito, pintando o sete!
E eu que tinha que trabalhar e estudar à noite, nem fui a lugar nenhum!
Mandei tudo a puta que pariu e fiquei todos esses dias bem acamuflado,
escondido, só na boa!
Namorando, fodendo, brincando, com a casa fechada, com a campainha e o
telefone desligados para não chamar a atenção de ninguém.
Em fim, nunca mais vou esquecer.
Uma semana depois, quando voltaram, meu pai perguntou se estava tudo
bem, então ela disse: tudo bem, não aconteceu nada, tudo bem!
Fico apavorado só em pensar se um dia ela inventa de contar o que aconteceu.
E agora é assim.
Ela já sabe que eu gosto demais de uma senvergonhice.
Quando vem toda meiga, dando beijinho e bem manhosa, já sei!
Logo em seguida, aí tem café no bule! e que café gostoso!
Só que agora tem que ser bem escondido em algum lugar, ou em casa,
quando estiver só eu e ela.
Mas eu nem tô! Que seja assim, pois eu a amo nuito!
Outro dia, conversando com ela, perguntei por que fez tudo isso, então
me respondeu que havia descoberto bem cedo que eu estava apaixonado
por ela e ficou só esperando que eu ficasse adulto para fazer-me uma
surpresa bem gostosa para mim.
Ela faz de mim, gato e sapato!
Fiquei tão agarrado com ela, que já não consigo mais pensar em
procurar outra para namorar.
Sei que mais cedo ou mais tarde, vou acabar vivendo com ela.
Mas que mulherzinha boa! É bem do jeito que eu queria!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário