FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

PRESENCIANDO UM INCESTO.

Quando descobri os sites de contos eróticos, fiquei eufórica vendo a possibilidade de contar; mesmo que seja pra pessoas desconhecidas, a melhor fase da minha vida. Vou utilizar o nome de Andréia, e, tudo teve início quanto estava com meus 19 anos incompletos e fazendo um cursinho pré-vestibular. Apesar de não ser uma menina considerada modelo fisicamente: morena clara; baixa; 1,62 mts; 53 kgs, conseguia chamar a atenção dos rapazes por ter seios turbinados e uma bunda média e bem redondinha sobre um par de coxas roliças. Fiz uma amizade com uma menina (Lorena, 18) no cursinho que também como eu já tinha levado pau no vestibular no ano anterior e juntas resolvemos dedicar todo nosso tempo pra estudarmos. Quase todos os finais de semana eu ia pra casa de Lorena para que o pai dela que era engenheiro pudesse nos ajudar caso tivéssemos alguma dúvida. Sr. Miguel; 54 anos; viúvo, simpático; 1,85 mts; +-90 kgs, vivia dentro de casa trajando calção (tipo jogador de futebol) e sem camisa. Logo nos primeiros dias notei que o Sr. Miguel não usava cueca por debaixo do calção, a silhueta de seu pênis se destacava sob o tecido fino. Eu e Lorena ficávamos sentadas uma ao lado da outra estudando numa mesa e o Sr. Miguel pra nos dar alguma explicação chegava por trás ou do lado de alguma de nós. Passei a notar que ele se encostava (a virilha) muito em Lorena que se mantinha impassível como se fosse uma coisa normal. Só que um dia ele encostou em mim e senti que meu ombro esbarrava numa coisa roliça que estava dentro do seu calção e fiquei vermelha de vergonha, mas nada fiz pra evitar aquele contato. Mas, no dia em que Lorena me deixou sentada sozinha estudando e foi tomar um banho o Sr. Miguel veio e encostou a virilha no meu ombro perguntando se eu tinha alguma dúvida é que as coisas começaram a esquentar. Sr. Miguel apertou e esfregou sua virilha no meu ombro me fazendo perceber que ele estava com o pau duro e quando ele notou meu constrangimento pegou a minha mão e me fez passar sobre aquele volume enorme sobre o tecido: NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA ANDREIA, SÓ QUERO QUE VOCÊ VEJA COMO EU FICO EXCITADO QUANDO CHEGO PERTO DE VOCÊ!… Eu fiquei apavorada com ele fazendo minha mão roçar seu membro: POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO SR. MIGUEL, A LORENA PODE CHEGAR A QUALQUER MOMENTO… Com um sorriso descarado e continuando segurando a minha mão, abaixou o calção; eu virei o rosto pra não ver, ele dizendo que ela ainda ia demorar no banho fez-me segurar seu pau duro e palpitante: SÓ QUERO QUE VOCÊ FAÇA UM CARINHO NELE!… Meu coração só faltava sair pela boca e quando virei e olhei tive uma pequena vertigem… Eu segurava um pau de uns 22 cms e razoavelmente grosso com uma ponta bicuda e vermelha. Eu já não era virgem, mas também não era nenhuma expert em sexo e tendo visto uns dois pênis na minha vida de garotos metidos a homem não pude deixar de admirar aquele monumento que estava na minha frente. Deixei ele ficar movimentando a minha mão em seu pênis por vários minutos até que ouvimos o barulho de uma porta sendo aberta. Ele se recompôs rapidamente e sentou na cadeira ao meu lado fingindo dar-me alguma explicação. Lorena chegou enrolada em uma toalha: ALGUM PROBLEMA ANDREIA? O QUE O PAPAI ESTÁ TE ENSINANDO?… Como ele não estava ensinando nada, ele puxou a filha e a fez sentar sobre uma de suas coxas. Eu procurava fazer minha respiração voltar ao normal quando vi Lorena se remexer em cima do colo do pai e cochichar algo em seu ouvido. Ele puxou a toalha fazendo os seios de Lorena ficar expostos e ela: QUE ISSO PAI? O QUE A ANDREIA VAI PENSAR DA GENTE?… Ele já com as mãos apertando os dois seios: O QUE É QUEM TEM FILHA? ELA NÃO É SUA AMIGA? ELA VAI SABER GUARDAR SEGREDO!… Quando Lorena exclamou: SEU SAFADO, VOCÊ NÃO TOMA JEITO MESMO, NÉ PAI?… Ele já estava com a boca chupando um dos bicos dos peitos de Lorena que sem sucesso tentava faze-lo parar. Mas quando ele enfiou a mão entre as pernas de Lorena ela foi se entregando: PAIIII! PAIII! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO MOLHADINHA… Ele parou e fazendo com que ela ficasse de pé puxou aquele mastro de dentro do calção: VEM FILHA! SENTA AQUI, SENTA! MOSTRA PRA SUA AMIGA O QUANTO VOCÊ GOSTA DO PAPAI… Lorena me olhando com um sorriso enigmático ficou de costas pro pai e de frente pra mim segurando a piroca e se ajeitando até começar a descer fazendo sua xoxota engolir aquela enorme vara. Eu ali de boca aberta ficava olhando; sem nem ao menos respirar a safada da minha amiga dando pro próprio pai que segurando a cintura dela ficava ajudando-a a subir e descer: AH FILHA! ADORO SUA BUCETINHA! ISSSO! VAI! VAI! GOZA NO PAPAI, GOZA!… Lorena aumentou o ritmo do sobe e desce até sentar de vez no colo do pai reclinando a cabeça pra trás: TÔ GOZANDO PAI! TÔ GOZANDO!… Sr. Miguel esperou sua filha ter o seu demorado orgasmo e ainda a fez ficar debruçada sobre a mesa e abrindo as pernas da filha voltou a enfiar a mangueira em sua xoxota fazendo um vai e vem cada vez mais rápido até tirar tudo e molhar toda a bunda de Lorena com seu esperma. Lorena voltou pro banheiro e eu vendo o Sr. Miguel com seu pênis naquele momento já mole não sabia onde enfiar a cara quando ele falou: O DIA QUE VOCÊ QUISER, EU POSSO TE DAR UM PRAZER IGUAL A QUE DEI PRA LORENA!… Foi a vez de ele ir ao banheiro e Lorena me chamou até seu quarto onde tivemos uma longa conversa. Lorena disse que já transava com o pai a algum tempo e que ele era insaciável; era quase todos os dias e as vezes mais de uma vez. Quando eu disse que tinha ficado com a xoxota toda encharcada vendo os dois transarem e com muito tesão Lorena me fez uma pergunta: VOCÊ TERIA CORAGEM DE TRANSAR COM MEU PAI?… Tratei de me esquivar: JAMAIS LORENA! ELE É O SEU PAI E PELO QUE AGORA SEI, ELE TAMBÉM É O SEU HOMEM!… Ela sem rodeio: É ANDREIA, EU ADORO TRANSAR COM MEU PAI, MAS ÁS VEZES ELE ME DEIXA ACABADA DE TANTO ME FUDER NUM DIA SÓ. ELE É MUITO TARADO!… Nos duas rimos muito. Durante a semana no cursinho Lorena passou a me contar a quantidade de vezes que o pai transou com ela na noite anterior… Uma duas e até três vezes. No sábado a tarde, como combinado fui até a casa de Lorena e tendo sido recebido pelo Sr. Miguel é que fiquei sabendo que ela não estava em casa e que ia demorar um pouco pra chegar. Sr. Miguel fez questão que eu entrasse pra esperá-la e mesmo sabendo o risco que estava correndo resolvi ficar. Sentei no sofá e logo ele sentou começando as perguntas: VOCÊ ESTÁ GUARDANDO O NOSSO SEGREDO, NÃO ESTÁ?… : CLARO SR. MIGUEL! JAMAIS VOU CONTAR PRA ALGUEM O QUE EU VÍ!… : E VOCÊ GOSTOU DO QUE VIU?… Não respondi e ele: VOCÊ É VIRGEM?… Continuei calada e como estava de saia ele colocou a mão na minha coxa e fui subindo: SE VOCÊ NÃO FALAR, EU VOU DESCOBRIR SOZINHO… Sua mão chegou na minha calcinha e ofegante resolvi falar: NÃO SR. MIGUEL, EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!… Ele reclinou o corpo tentando me beijar e eu tentando fugir fui deitando no sofá e ele vindo pra cima: SÓ UM BEIJINHO! ME DÁ UM BEIJINHO!… Eu já com todo o dorso apoiado no sofá ele conseguiu chegar e grudar sua boca na minha. Ele me beijava e sua mão ia puxando a minha calcinha até arrancá-la pelos meus pés: NÃO FAÇA ISSO SR. MIGUEL, O SR. VAI ME MACHUCAR!… Ele já com a mão na minha buceta: ESTOU SENTINDO QUE VOCÊ ESTÁ DOIDINHA PRA EU TE COMER, FALA A VERDADE!… Minha xoxota estava babando em sua mão, mas eu tentava resistir: EU NÃO POSSO DEIXAR SR. MIGUEL, A LORENA É MINHA AMIGA!… Ele enfiou dois dedos na minha xoxota: ESQUECE A LORENA E VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO!… Fui perdendo as forças: ENTÃO TÁ SR. MIGUEL, MAS NÃO ME MACHUQUE, O SEU PINTO É MUITO GRANDE!… Ele ajoelhou no sofá e sacando sua enorme piroca levantou minha saia e veio deitando sobre mim… Abri bem as pernas e logo senti aquela coisa grossa procurando a entrada na minha xoxota… Quando senti minha vagina envolvendo aquela enorme cabeça não tive nem tempo pra falar alguma coisa; só tive tempo pra soltar um berro com aquela tora arregaçando minha buceta. Sem se importar com meu desespero o Sr. Miguel enfiou tudo e começou a socar… Aquela coisa grossa fazia uma pressão tão grande dentro de mim que logo comecei a sentir uma coisa tão gostosa e veio meu primeiro orgasmo. Sr. Miguel continuou a bombar a minha buceta que passei a curtir aquela foda: AH SR. MIGUEL, COMO O SR. É GOSTOSO! ESTOU SENTINDO SEU PAU BATENDO LÁ NO MEU ÚTERO!… Eu gemia descontrolada e aquele homem não parava de puxar aquele mastro e tornar a enfiar até o fundo me fazendo ter outro orgasmo. Depois de infinitas (talvez umas 50) bombadas, Sr. Miguel tirou de dentro da minha buceta e gozou sujando minha virilha e minha saia com uma quantidade enorme de porra. Me lavei e limpei minha saia (tive que vestir um short da Lorena). Lorena chegou e dei uma desculpa que tinha ido ao banheiro e sujei minha saia… Lorena não fez mais nenhuma pergunta. Naquele dia não estudamos, fomos pro quarto e lá voltamos a conversar sobre as transas dela com o pai até ela perguntar: VOCÊ TRANSOU COM MEU PAI?… Eu engoli seco, mas contei: EU ESTAVA AQUI TE ESPERANDO E ELE ME FORÇOU A DAR PRA ELE! DESCULPA AMIGA, NÃO TIVE COMO EVITAR!… Lorena riu e perguntando se tinha gostado me fez contar todos os detalhes. Contei tudo dizendo que tinha ficado admirada com a vitalidade de seu pai… Ela rindo: MEU PAI É FODA! APOSTO QUE DAQUI A POUCO ELE VAI QUERER TRANSAR COMIGO TAMBÉM! QUER VER?… Ela me puxou pra fora do quarto e fomos até a sala onde seu pai estava no sofá assistindo TV. Lorena sentou no seu colo e foi beijando-o na boca… Sr. Miguel abraçou a filha e correspondeu num beijo de língua bem grudento que demorou vários minutos. Lorena ajoelhou entre as pernas do pai e segurando o short puxou sua pica que já estava duríssima e pra minha surpresa colocou a boca iniciando um boquete… Sr. Miguel segurou a cabeça da filha: OH SUA SAFADINHA! VOCÊ ADORA MAMAR NA PICA DO PAPAI, NÃO É?… Lorena parou e olhando pro pai: EU QUERO É VOCÊ METENDO NA MINHA XANINHA!… Lorena tirou o short e a calcinha subindo no sofá e ajoelhada com o corpo apoiado no encosto arreganhou o traseiro: METE PAI! METE GOSTOSO NA SUA FILHINHA!… Sr. Miguel agarrou Lorena por trás e enfiou tudo numa tacada. Os dois sem se importarem com a minha presença ficaram como dois animais copulando… Lorena gozou e o Sr. Miguel tirou o pinto de sua buceta e enfiou-o no cú da filha que parecia estar acostumada… Lorena rebolava e uivava como uma cadelinha: OHHH! OHHHH! ENFIA TUDO PAI! ENFIA! ADORO QUANDO VOCÊ GOZA NO MEU CUZINHO!… : OH FILHINHA SAFADA!!! PAPAI VAI ENCHER SEU CUZINHO DE PORRA!… Depois de várias socadas, Sr. Miguel parou com seu corpo apertando o bumbum de Lorena e gozou tanto que ele teve que pegar o próprio short de Lorena pra estancar a porra que escorria. Novamente Lorena foi pro banheiro e ele veio chegando pra perto de mim… Me abraçou e me beijou na boca pra depois pedir: DORME AQUI HOJE, TENHO VONTADE DE TER VOCÊS DUAS PELADINHAS NA MINHA CAMA… No quarto falei pra Lorena da proposta indecente que seu pai tinha feito, e ela: NÃO DISSE?! ELE SÓ PENSA EM SEXO. FICA AQUI HOJE PRA GENTE VER ATÉ ONDE ELE CONSEGUE… Eu estava excitadíssima que liguei pro meus pais dizendo que ia dormir na casa de Lorena. Quando anoiteceu, fizemos um lanche e depois de terminar a novela das oito Sr. Miguel virou pra filha sugerindo: PORQUE VOCÊS DUAS NÃO TOMAM UM BOM BANHO E DEPOIS VÃO LÁ PRO MEU QUARTO?… Olhamos uma pra outra logo corremos pro banheiro tomando um banho bem rápido. Entramos no quarto somente enroladas em toalhas e vimos o tarado deitado e já pelado… O pau estava mole e achei que ele não ia conseguir dar conta de nos duas juntas. Ele levantou e tirando nossas toalhas fez com que deitássemos uma do lado da outra. Depois ele acariciou meus seios e pedindo pra filha chupar seu pau começou a mamar meus peitinhos… Depois inverteu pros peitos da filha e mandou eu continuar chupando seu pau. Eu nunca tinha chupado uma pica, mas pra não quebrar o clima comecei a lamber aquela cabeça vermelha; gostei tanto que acabei enfiando uma parte dentro da boca… Em seguida, ele ainda chupou muito as nossas bucetas deixando-as bem lambuzadas pra logo mandar-nos ficar uma ao lado da outra igual cachorrinhas (de quatro)… Enfiou a pica na minha buceta e enquanto bombava ele com a outra mão ficava enfiando os dedos na xoxota da filha… Tirou da minha buceta e foi pra buceta da filha… Novamente enquanto ele bombava a filha sua mão na minha buceta ficava movimentando três dedos dentro dela. Quando ele voltou pra minha buceta foi pra socar bem forte até eu ter o meu orgasmo… Voltou pra filha socando, socando, socando a piroca até Lorena também gozar. Mesmo assim o Sr. Miguel ainda deu várias socadas na buceta de Lorena antes de trocar pelo cuzinho. Enquanto ele metida no cuzinho de Lorena me olhando sentenciou: QUALQUER DIA VAI SER VOCÊ QUEM VAI PEDIR PRA EU METER NA SUA BUNDINHA!… Virou rotina eu ir na casa de Lorena e deixar o Sr. Miguel me comer. Às vezes era sexo a três; outras, eu ia sozinha com ele pro quarto. Foi numa das vezes em que fui sozinha com ele pro quarto é que sem eu pedir ele meteu a rola na minha bunda… A primeira vez levando pau no cú foi quase insuportável. Tive a impressão que ele me rasgava ao meio enquanto empurrava com força aquela tora arrancando todas as minhas pregas… Mas depois acostumei e passei a gostar quando ele tirava na minha buceta e socava no meu cuzinho e me enchia com sua porra. Depois de Lorena mudar com seu pai pra outra cidade fiquei tão desesperada sentindo falta daquelas transas que acabei seduzindo meu próprio pai… Atualmente com 22 anos sou a outra do meu pai dentro da minha própria casa… Virei uma safada incorrigível.
REFERÊNCI

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário