FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 23 de abril de 2013

todos saíram ganhando

O que vou relatar a vocês aconteceu quando ainda era casado, tudo aconteceu
quando a safadinha da minha ex a Mariana disse que ia ao supermercado
comprar duas caixas de cerveja em latinha e disse que ia me fazer uma
surpresa e que aquele dia ia ser bem diferente dos outros, vestiu uma saia
bem curtinha e uma blusinha de alça sem sutiã pra variar, ela pediu pra eu
abrir o portão pra ela tirar o carro, e assim fui quando a vi entrar no
carro vi que ela tava sem calcinha e perguntei o que era aquilo, ela riu e
disse que aquilo fazia parte do jogo, mas fiquei preocupado pq a saia era
muito curta e que mesmo que ela não quisesse, qualquer pessoa que estivesse
por perto veria tudo, só que deixei-a ir assim mesmo, pois confiava nela e
sabia que algumas coisas só aconteciam quando estávamos juntos. Ela saiu e
disse que voltava logo, fiquei ansioso esperando sua volta, mas não pude
negar que estava excitado com tudo aquilo. Com aproximadamente vinte
minutos ela chega dar uma risada bem sacana pra mim e pede pra que eu tire
as compras no porta-malas do carro e disse que tinha colocado R$ 30,00 de
gasolina, e eu falei pro que colocou se tinha meio tanque, daí ela disse
que precisava parar no posto e eu disse mas pra que mesmo? E a safada disse
que estava com muita sede e que foi comprar uma coca cola e ela disse que
deixasse ela bem a vontade que ela iria me contar tudo, então eu disse
conte agora, e ela falou que tinha um frentista do posto onde ela colocou a
gasolina que sempre adorava pegar algum lance dela e que ela já tinha
mostrado os peitinhos uma vez em estava com uma blusinha bem solta e que
estava com vontade de mostrar mais que os peitinhos, ela falou que quando
abriu a porta do carro pra comprar a coca cola abriu as pernas pra que ele
olhasse, o cara ficou trêmulo segundo ela, ela foi na loja de conveniência
e voltou pra abastecer, então a sacana fez questão de pagar a gasolina com
cheque e pediu de propósito pro frentista que limpasse o vidro do carro
enquanto ela preenchia o cheque, ela disse que abriu toda a perna pra
preencher o cheque, e o frentista, segundo ela sem a menor pressa de limpar
o vidro, quando ela terminou de preencher disse que enfiou a caneta na
buceta e entregou pro frentista de deu uma risada pra ele, agradeceu e foi
embora. Aquilo me deixou com muito tesão e disse que queria fazer amor, ela
disse calma o dia apenas começou, disse que tinha muito mais coisa pra mais
tarde, como as cervejas que ela trouxe estavam quente e iria demorar um
pouco pra gelar ela disse que eu fosse tomar umas três no bar com meu
vizinho(Jorge) que ela iria chamar a mulher do Jorge a Vanessa pra preparar
uns tira gosto pra gente. Então assim fiz, mas como eu estava louco pra
saber qual era a surpresa não passei das três cervejas, chamei o Jorge pra
nossa casa pra comer uns petiscos e fomos, quando chegamos as meninas já
estavam bebendo e rindo bastante, eu sabia que a minha ex era meio safada
mas a Vanessa pensei que fosse muito certinha, mas percebi na risada das
duas que a tarde seria boa, notei que a Mariana tinha mudado de roupa e
estava toda vestidinha com sutiã e tudo, não perdi a oportunidade pra dar
uma olhada na Vanessa que é branquinha baixinha dos cabelos longos e pretos
e tem uns peitinho que pareciam ser uma delícia. Depois de várias cervejas
de termos conversado algumas coisas mais picantes a Mariana chama a gente
pra ir nos fundos da nossa casa onde temos um chuveirão, churrasqueira e
uma mesa de mármore onde ficamos os quatro sentados e bebendo. Então ela
sugere que a gente jogue porrinha e quem perdesse o que saísse primeiro
mandaria o perdedor fazer alguma coisa, que não poderia deixar de atender.
Pra quem não conhece porrinha é um jogo onde cada participante pega três
palitos bota as mãos pra trás escolhe quantos quiser pra colocar uma das
mãos pra frente e todos tem que tentar acerta quantos palitos tem ao todo,
o que acertar tira um dos palitos e fica só com dois e repete-se o mesmo
procedimento até acabarem os palitos, o que acabar os palitos primeiro
ganha e sai do jogo ficando os outros até acabarem os palitos o que ficar
por último com algum palito é o perdedor. Como sou craque na porrinha disse
que não valia pedir besteira e que tinha que ser uma coisa mais quente, mas
não sabia que o Jorge também era fera no jogo, e ele foi o primeiro a sair
pra escolher o último pra pagar a prenda, que por sinal foi sua mulher
então ele pediu pra mulher dele pegar outra cerveja, mas eu disse que a
regra do jogo não era essa, que ele teria que pedir uma coisa que fizesse
parte do clima que estávamos conversando, ele meio sem jeito disse mas o
que? Como assim? Eu disse te vira, então ele mandou ela tomar banho no
chuveirão de roupa mesmo, então ela disse que estava sem sutiã e que se
tomasse banho a camisa ia ficar toda transparente e a Mariana disse que não
queria saber, regra é regra. Ela foi toda encabulada, mas como já tinha
bebido algumas latinhas logo depois que entrou na água ficou mais soltinha,
quando ela voltou dava pra ver os peitinhos deliciosos dela, claro que eu
olhei discaradamente e parece que o Jorge ficou um pouco enciumado,
começamos de novo o jogo e eu fui o primeiro a sair e adivinha quem ficou
por último? A Vanessa de novo, não pensei duas vezes em mandar ela tirar a
blusa e ficar com os peitinhos de fora e que ela não poderia vestir
enquanto o jogo não acabasse, claro que o Jorge reclamou de novo, daí eu
disse regras são regras, ela olhou pra caro do Jorge tipo perguntando se
podia e ficou demorando a tirar, então a Mariana perguntou se ela iria
ficar a tarde toda ali, ela tirou mas ficou tão envergonhada que nem me
encarava mais, que cena linda aquela, fiquei de pau duro na hora, na
terceira rodada o Jorge ganhou e a Mariana perdeu, e ele pra se vingar
disse, André regras são regras né? Então quero que a Mariana tire a
calcinha, como ela estava de saia se tirasse ia ficar com a bucetinha
aparecendo, mas como ela gostava de se exibir e tinha bebido um pouco disse
pois não, se levantou e tirou a calcinha, como ela tem uma bucetinha
deliciosa sempre depilada na parte de baixo e só um pouquinho de pelo na
parte de cima deixou o Jorge louco, o jogo continuou até que as duas
meninas ficaram completamente peladas, como nem eu nem o Jorge perdíamos
uma as meninas disseram que não tinha mais graça o jogo que a parir daquela
hora elas escolheriam as prendas, então aceitamos eu ganhei e a Mariana
mandou a Vanessa bater uma punheta no Jorge, e assim foi feito na partida
seguinte o Jorge ganho e a Vanessa pediu pro Jorge chupar os peitinhos da
Mariana, a partia daí o jogo não teve mais graça mesmo, o Jorge pegou os
peitinhos da Mariana e começou a chupar e eu disse que não queria ficar no
prejuízo e que queria fazer alguma coisa na Vanessa então fui direto na
bucetinha dela e caí de língua, nessa hora todo mundo bêbado aceitava tudo,
eu peguei a Vanessa e levei pro meu quarto e comi ela de todo jeito, ela
fingia não ter prazer mas o clima tava tão legal que senti ela gozar com
meu pau dentro dela, nessa hora ela ficou com vergonha e me perguntou o que
eu achava de ela ter tido prazer comigo, eu disse que aquilo era um momento
único e que ela aproveitasse que o Jorge e a Mariana também estariam
aproveitando lá no chuveirão. Ela disse que se fosse pra aproveitar mesmo
queria que eu a beijasse, dei um longo beijo nela e ela me disse que eu
estava realizando uma antiga fantasia dela que nunca tinha comentado com o
marido pois tinha medo da reação dele e disse que amava muito ele. Eu ainda
pedi pra comer a bundinha dela mas ela disse que nem o marido dela tinha
feito isso, então eu perguntei por que, ela disse que doía muito, mas eu
insisti e ela disse que até tava com vontade mas que não conseguia mesmo,
então propus que colocasse um dedinho até ela se acostumar, peguei um gel
que eu tinha na gaveta e fui enfiando o dedo devagarinho até que mesmo com
dor vi que ela estava sentindo prazer, então fui tirando o dedo devagarinho
e melei bastante de gel a bundinha dela e fui enfiando meu pau bem devagar,
mas ela disse que não tava agüentando pois tava doendo muito e disse que eu
voltasse e colocasse só o dedo, claro que não poderia forçá-la a nada fiz o
que ela disse então mandei que fizéssemos um 69 e enquanto ela chupava meu
pau eu chupava sua buceta e enfiava o dedo todinho na bundinha dela, até
que com pouco tempo ela gozou de novo louca de prazer e disse que queria
beber toda a minha porra naquela posição, então chupou até eu gozar dentro
da boquinha dela, nossa como foi bom ela lambeu tudo, melhor mesmo que a
Mariana, deitou ao meu lado e pediu outro beijo, e disse que nunca tinha
sentido tanto prazer com o marido dela e que aquele que eu estava
proporcionando a ela, então eu sugeri que ela a partir daquele dia fizesse
sexo anal com o Jorge, e ela disse que com certeza iria aproveitar todo o
tempo perdido. Beijei a Vanessa tomamos um banho e fomos ver o que os dois
estavam fazendo no quintal, só que eles não estavam mais no quintal e sim
no quarto de hospedes dormindo ela por cima dele, então acordamos os dois e
vi que a barriga da Mariana ainda estava melada com a porra do Jorge,
destrocamos os casais fomos tomar os quatro um bom banho no chuveirão e
combinamos que ninguém poderia saber do que tinha acontecido ali e que se
tivesse sido bom para todos, poderíamos marcar outro jogo de porrinha
picante daqueles, eles se arrumaram e foram pra casa deles, ainda tive
fôlego pra comer minha ex uma vez e fomos dormir. Mas nunca mais repetimos
a dose com o Jorge e a Vanessa, eu me separei da Mariana e me mudei de
casa, mas qualquer dia vou fazer uma visitinha na casa do Jorge e da
Vanessa.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário