FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de abril de 2013

história de minha mulher

Este é o meu primeiro relato, sendo que a maioria do escrito será
transcrições de conversas entre eu minha mulher que colocarei entre
aspas quando ditos
por ela, ela, diga-se de passagem, uma pequena de 1,49 de altura, pernas
bem torneadas e uma bundinha redondinha e toda gostosa, cabelos loiros e
olhos
castanhos.

Temos uns cinco anos juntos, mas antes de mim ela teve um caso que
também durou uns quatro anos, apesar de nos gostarmos muito sempre
conversamos sobre
o seu outro relacionamento, na verdade sou eu faço perguntas picantes
sobre o sexo entre os dois, no começo ela tinha vergonha, disfarçava e
não respondia,
fui insistindo e com o tempo ela já falava com mais tranquilidade e até
se mostrando um quanto de safadinha, pois confessei que mim dava tesão
em ouvi-la
falar de suas transas com o outro foi então que aos poucos ela passou a
relatar alguns detalhes íntimos que passou ao lado do seu ex que segundo
ela é
um coroa de seus cinquenta e poucos anos, porte atlético pois sempre
malhou muito, morando próximo a praia sempre estava se exercitando e
praticando uma
corridinha, enquanto ela tomava seu banho de sol com seu minúsculo fio
dental que ela sempre usou, deixando a mostra toda exuberância de um
corpo esculpido
a mão e que deixava o coroa sempre alerta quanto aos marmanjos que não
paravam de cobiçar aquele mulherão toda gostosa.

Conta ela "até chegar ao primeiro encontro juntos e a sós foram mais ou
menos uns dois meses e meio de galanteio do amigo até que enfim ele
tomou coragem
e mim convidou para irmos a um lugar mais tranquilo, o que foi aceito
por ela, chegando ao quarto de hotel, trocaram algumas caricias e
amassos, aos poucos
ele foi tirando a roupa dela até deixá-la só de calcinha, ela que estava
nervosa, ficou muito mais quando sentiu aquele mastro latejando junto ao
seu corpo,
depois de muitos beijos ele foi também aos poucos se despindo, quando
ela viu o tamanho de seu pau, tomou um susto pois nunca tinha se
deparado com algo
tão grande, pois havia algum tempo que estava separada, depois de quinze
anos de um casamento frustrado e cheio de atropelos, assustada e muito
nervosa,
deixou-se levar pelas caricias e palavras de juras de amor, sentindo
aquele enorme pênis com aquela cabeça grande rasgando vagarosamente
minha buceta como
nunca sentiu antes, nunca tinha pensado em medir, mas hoje pensando
naquele cacete enorme acho que deve ter mais de 22cm, em poucos minutos
o que era dor,
passou a ser calmaria, aos poucos também foi passando o nervosismo,
contudo um pouco de apreensão, quando finalmente ele chega ao orgasmo,
gozando gostoso
na minha suculenta buceta que a esta altura estava bem lubrificada de
tesão, relaxando um pouco ela sente seu pau latejar dentro de si e não
consegue gozar
devido ao nervosismo, mas relaxa trocando afagos e sem tirar o pau da
minha buceta ele conta que está a algum tempo sem sexo pois aguardava
encontrar alguém
especial e acha que acaba de encontrar esta mulher maravilhosa, faz
vários elogios ao meu corpo e passando a mão suavemente por toda sua
extensão elogia
meus seios, minha buceta e minha bunda que esta parte por sinal pretendo
contar em outro episódio".

Enquanto ela narra sua primeira trepada com seu ex cacetudo, fico cheio
de tesão e sempre acariciando sua buceta raspadinha, que a esta altura
está molhadinha
de tesão, terminamos a noite numa trepada maravilhosa e uma gozada a
dois muito gostosa.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário