FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

menina, mulher

Meu nome é Romeu, tenho 30 anos e corpo sarado,pois, sempre pratiquei esporte, tenho pernas grossas, torax bem definido, 1.80 de altura, sempre chamei a atenção das mulheres.
Bom vamos ao que entereça, a 03 anos casei com uma mulher maravilhosa, ela era vilva da seu primeiro marido e evangelica tem 03 filhos, sendo 02 meninos de 10anos e outro de 12anos e 01 (uma) manina de 16 anos minha perdição.
Ela é igual sua mãe 1.45 de altura, sinturas finas, seios pequenos que pelo tamanho pensava caber sentinho em minha boca e uma linda bunda maravilhosa bem grande e redonda.
A minha mulher sempre dizia que eu a matava na cama, embora
não acreditava ela sempre ficava com cara de muita cansada
depois que faziamos amor, sempre era 2 vezes por dia 40 minutos cada.
Dizia que teria que arrumar uma parceira para o meu fogo.
Até um certo dia estava assistindo um filme junto com os seus 03 filhos, logo os dois meninos dormiram e ficou eu e Ana Carolina( sua filha),logo o no filme teve uma cena forte de sexo que me deixou louco de tesão, e percebi que Ana mordia os seus labios de tesão tambem.Ela me olhou e pergundou com uma cara de safada por que que sua mãe fazia tanto quando faziamos amor,pois, sempre ela escutava,se fiz de bobo e disse que não sabia, mais tenho um pau de 18 cm e bem grosso e a cena de sexo no filme continuava.
Como eu já sabia que a outra cena do filme era bem mais picante pedi para ela se eu podia deitar no seu colo e Ana então deixou, ela estava so de camisola bem curtinha, deitei e logo se fiz de dormir, fiquei esperando a aportunidade.
Finalmente a cena começou e logo ela começou e se mexer
então coloquei a mão de baixo de minha cabeça sentindo sua bucetinha que logo começou a pulsar então comecei a precionar sua bucetinha que já estava molhatinha.
Ela começou a gemer bem baixinho, o meu pau estava muito duro pensando naquela buca virgem que estava bem perto, então dei uma mexida e comecei a bolinar mais fortesua buça ela levemente abril sua perna para que eu pudesse passar o meu dedo melhor, cada passagem de dedo ela abria mais suas pernas, me arrumei melhor e logo livrei sua calsinha para o lado e pode motar o quando estava molhada
ela gemia mais, então abri os meus olhos e olhei para ela e perguntei se ela queria que continuasse ela simplismente acenou com a cabeça.
Então comecei o morder suas pernas ela gemia cada vez mais alto e foi a loucura quando começei a passar a lingua na sua buça chupando bem gostoso, meu pau já não estava dentro do meu short e ela logo tirou sua camisola me oferecendo também seus lindos peitos os quais chupava com força e Ana dizia ai pai chupa,chupa,chupa sem dó, este corpo é seu, usa todo ele, chupa.
Então foi até sua boca e a beijei sua boca se perdia com a minha lingua,logo lhe afereci minha pica estremamente dura que ela alhou e disse que agora intendia o por que sua mãe gemia tanto ela pegou com as duas mãos e disse ainda sobra tudo isto para fora olhou para o filme a cena era de um sexo oral ela prestou bem atenção e começou a chupar o meu pau meio sem jeito a principil, mais logo com minha ajuda ela pegou o jeito, sua boca estava cheia com o meu pau, enquanto ela chupava meu pau eu a levava a loucura com o meu dedo, então eu deitei no carpete a sala e voltei a chupar sua chana ela gemia e pedia para não parar dizendo não para pai,chupa você é uma delicia, chupa bem gostoso,chupa.
Então logo após eu comecei a passar o meu pau na entrada da sua chana ela gemia cada vez mais alto, e eu perguntei para ela se gostaria que eu a penetrasse, ela respondeu que sim, mais não eria aguentar,pois, meu pau era grande e tinha medo que sua mãe acordasse, então eu a puchei ela ficou com as pernas em minha cintura e a levei para fora de casa na varanda a coloquei em cima do carro, ela abril suas pernas de uma forma que ficou toda subimisa a mim, voltei a passar o meu pau em sua chana e ela pediu para penetra-la e foi o que fiz com muito cuidado, ela fechou os olhos e gemia dizendo vai poem tudo, foi quando ela sentil o meu pau todo dentro dela,eu senti sua virgindade se ronpendo,então ela comecou a rebolar no meu pau e eu a puchei para beija-la e comecei a penetrar com mais força ela quase gritava e pedia para não parar, eu a fodia com força, ela me dizia que sonhava com isto ao escutar eu transando com sua mãe.
Eu tirei de uma só vez e a virei de costas ela ficou de quadro apoiada no carro então eu a penetrei de uma só vez ela gemia dizendo vai papai me pega de jeito,gosa dentra desta menina que virou mulher com você, ela erqueu o seu corpo empinando mais ainda sua bunda e disse que seu corpo estava vibrando de tesão ela começou a gemer com mais força e disse que seu corpo era meu, olhou nos meus olhos e senti o seu liquido lavando o mau pau.ela estav gossando pela primeira vez, então eu pedi a sua bundinha para mim, então Ana disse que me daria mais em outro lugar ou quando estivessemos sozinho em casa, aquilo me assitou muito e comecei a estocar cada vez mais forte ela gemia muito e pedia para eu gosar ee então eu gosei dentro da sua bucetinha ela olhou para mim e disse que isto era só o começo que queria muito mais.
Eu a beijei e ela disse que era melhor entrar-mos,ficamos no sofá nos beijando ela ainda vez uma boquete para mim,onde eu gossei nos seus seios.
Logo ela disse que iria dormir, e então eu também fu.i

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário