FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 16 de abril de 2013

a mãe do amigo

A primeira vez em que a vi, fiquei sem palavras. Ela era linda, seus olhos
verdes pareciam me hipnotizar e por alguns segundos realmente parecia que
eu tinha saído de orbita, só admirando a sua beleza e tentando imaginar
como seria seu corpo nu. Na segunda, tive a impressão de que o desejo era
recíproco, mas ela era a mãe do amigo e eu estava sem jeito chegar nela.
Saímos do serviço e começamos a beber, Glauco excedeu um pouco e eu o
acompanhei ate a sua casa. Ele voltou à mora com a sua mãe depois do
divorcio. Apertei a campainha e Dª Fátima veio atender, olhou para o filho
balançando a cabeça em negativa e me pediu ajuda para levá-lo para o
quarto, sugeri um café forte e ela disse que seria melhor um banho frio.
Fomos para o chuveiro, despir o Glauco não foi uma tarefa fácil e tanto eu
como a Dª Fátima ficamos molhados. A água modelou os peitos da Dª Fátima na
blusa molhada e ela tinha peitinhos lindos para uma coroa de quase sessenta
anos. Em determinado momento ela me apanhou olhando fixamente para os seus
peitos, olhou para si mesma e perguntou o que é que eu estava vendo e meio
sem jeito eu disse que não estava vendo nada. Então ela retirou a blusa e
perguntou se agora dava para ver melhor e eu ainda sem jeito disse que sim
e que ela ainda era uma mulher muito bonita. Ela me chamou para levar o
Glauco para o quarto, o colocamos na cama, ela procurou uma roupa no
guarda-roupa dele e falou para ir com ela. Fomos na direção do quarto dela
e ela trancou a porta depois que eu passei, me deu as roupas na mão e
mandou que troca-se antes que eu pega-se um resfriado. Estava um pouco
indeciso quanto a me despir diante da mãe do amigo, mas ela novamente tomou
a iniciativa, baixou a calcinha sem tirar a saia e se curvou sobre uma
cômoda a procura de outra calcinha eu me controlava para não tentar espiar
por baixo daquela saia e ela com outra calcinha na mão me perguntava se
essa estava boa, foi difícil de acreditar que uma mulher de certa idade
ainda usa-se peças minúsculas como aquelas, mas logo em seguida ela puxou
outra perguntando se eu preferia esta. Entrando no clima respondi que seria
melhor ver no corpo do que na mão e ela concordou. Vestiu a calcinha e
depois tirou a saia, já não dava para esconder a minha excitação ao olhar
para aquela parte transparente e ver o seu triangulo de pelos, seminua, ela
desfilou como uma modelo e depois de ir e vir ela perguntou se eu só ia
ficar olhando. Instantaneamente minhas roupas caíram sobre o chão enquanto
a tomava em meus braços, nos beijamos ardentemente e depois ficamos
ofegantes nos olhando e então ela disse, eu não quero um gatinho, eu quero
um leão. A principio, vaguei mas, quando demos o segundo beijo eu logo
entendi que ela gostava de uma pegada mais forte. Ela mordeu o meu lábio e
na dor o primeiro movimento foi de repulsa mas, ela estava com os dentes
atados e eu não tive outra alternativa a não ser agredi-la também. Seus
olhos brilhavam a dor parecia lhe excitar ainda mais eu passava os dedos
nos meus lábios e podia sentir o corte dos seus dentes junto com o gosto de
sangue. Chamei-a de louca e a empurrei para cama, pretendia sair do quarto
quando ela me chamou perguntando se eu a iria deixar assim, ao me virar, vi
que ela tinha jogado a calcinha para o lado e se masturbava com dois dedos
na xaninha. Voltei e cai de língua naquele grelo, ela me asfixiava com suas
pernas e me puxando pelos cabelos de encontro a sua xaninha, só depois que
eu comecei a morder a sua xaninha foi que ela suavizou e então pude
respirar melhor enquanto a lambia, em seguida comecei a pincelar meu cacete
na sua xaninha ouvindo as suas suplicas para que eu a fode-se, ela foi
ficando desvairada, se debatia na cama, xingava e pedia para lhe bater, dei
uns tapinhas e logo ela reclamou mandando que mete-se com força e bate-se
que nem homem. Fiquei um pouco impaciente, levantei suas pernas e dei umas
estocadas vigorosas balançando toda a cama, ela parecia se deliciar, me
batia na cara e me chamava de cachorro. Aquilo era diferente de tudo o que
eu já tinha vivido, meu cacete estava avermelhado pelo atrito, pulsante mas
eu não conseguia gozar e continuava em cima dela como uma britadeira
perfurando ferozmente ate ouvir ela anunciar seu gozo e depois me agarrar
para conter minhas estocadas, curtimos um pouco aquele momento e eu ainda
continuava pulsando dentro dela quando ela falou no meu ouvido, para que eu
a pega-se por trás, a coloquei de quatro, segurei na sua cintura e
continuei empurrando sem pena enquanto ela tentava fugir de mim, encaixei
uma, duas e na terceira vez em que saiu da sua xaninha ela mandou que eu
deita-se e veio por cima, segurou meu cacete e montou, foi forçando
gradativamente ate ter ele todo enterrado no seu rabo e então começou a
cavalgar enquanto me batia na face e me perguntava se eu estava gostando do
cuzinho dela. Dessa vez não deu para segurar, gozei dentro e enquanto meu
cacete golfava no rabo dela, ela se alisava freneticamente numa siririca,
gozando logo em seguida depois deitou sobre o meu peito e ficou contraindo
o seu cuzinho ate conseguir me expulsar. Adormecemos abraçados e pela manhã
fui acordado com uma gulosa chupada que eu nem entendi direito o que estava
acontecendo mas, já estava enchendo a sua boca de leite enquanto Fátima se
deliciava. Acabei perdendo a amizade do Glauco que não quis entender o
nosso relacionamento mas, continuo esfolando o meu cacete na sua mamãe as
escondidas, que coroa gostosa!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário