FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

e-mails do grupo


acredito gostosona!!!! rsrsrsrs

e eu tento de tudo para vos tentar fazer felizes!

voçês, mulheres... claro... rsrsrs

beijosssss
Em 31/05/2013 10:59, Monica Luisa escreveu:
> Buenos dias gostosão!
>
> Sim, eu sei! Mas eu e a maioria delas gostamos mais do que eu falei!
> Dá mais felicidade!...rsrsrs
>
> Beijos!
>
> Bom fim-de-semana!
>
> Mónica

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário