FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 9 de junho de 2013

Finalmente o Patrão me deu Aumento

Finalmente o Patrão me deu Aumento      (Jacyra Doméstica)
----------------
Para os leitores novos que ainda não me conhecem, eu sou a Jacyra Doméstica,
uma das Moderadoras da Fantasy Island.  Meu primeiro conto foi em 2010, e se
chamava 'Carta de Despedida ao meu Patrão' onde eu explicava em carta aos meus
patrões do Rio de Janeiro porque eu tive que ir embora sem nem falar com eles.
Quem quiser este conto é só pedir.
.
Depois me empreguei numa casa em Petrópis.. no alto da serra do Rio de Janeiro,
e nesta casa moram 2 famílias de americanos, cada uma com um casal de filhos.
Passei a relatar as safadezas que os membros da família faziam entre si, uma tia
comendo o filho da outra e por aí vai.  Posso enviar pra vocês inúmeros contos
sobre estes assuntos.  É só pedir.
.
Tenho andado sumida, mas agora vou contar o que se sucedeu comigo ontem.
Fazia tempo que meus patrões não me davam aumento de salário, então ontem
tomei coragem e fui falar com o único dos 2 pais que estava em casa, isto é
o seu Andderson.  Pedi o aumento e ele veio com uma conversa de cerca lourenço
de que a situação tá ruim, não há negócio na praça, etc e tal, e que nos Estados
Unidos, pra se ganhar um aumento tem-se que mostrar serviço extra e do bom.
Como eu já trabalho muito duro e muito bem, eu não sabia o que fazer mais.
Então ele disse:
.
- Dona Jacyra, si voce quer mostra serviço extra eu tem uma idéia no cabeça aqui.
- Pode dizer seu Andderson
- Pom.. Nos Estados Unidos maioria dos mulheres no ter bunda.  Ser tudo chatada.
  Até eu vir pro Brasil, eu tombem num ligava pro bunda, mas com voce passeando
  pela casa saracuteando este seu bumbum lindo demais, o minha pau vive durro de
  tezon.  Daí que se voce quer mismo aumento, eu propor voce deixar eu comer seu
  bunda uma vez de quatro... Que tal ?
- Ih, seu Andderson,.. mas eu estou noiva e vou me casar em breve.  Nunca traí
  o Zé Julio...
- Então fica sem a aumento..
- Não.. não.. peraí.. tenho que receber o aumento pra comprar a casa própria...
- Vai dar o bunda ?
- Tá eu dô
- E pra aumento ser bom eu quer gozar dentro da cuzinho de voce e depois voce
  vai pra sua casa e pide seu namorado enfiar lingua na seu cuzinho e vê si
  ele nota que tem meu porra na seu cu.. tá ?
- Ih.. tá bom... Mas o senhor é safado mesmo né ?
- Vamos lá.. tirra o ropa e ajoelha na chon.
.
O resto do que eu passei vocês vão ver no vídeo abaixo.
.
Sua atenta criada
Jacyra Doméstica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário