FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

o cuzinho da virgem

Oi Eduardo,

Que bom que gostaste! Delícia! Concordo contigo!

Estou sempre à procura de contos de que eu gosto e este foi um deles!
Como tu, achei uma delícia mesmo!

Se tu imaginaste tudinho, eu senti-me todinha no lugar dela e senti
tudinho! Se não adorasse sexo, um sexo descomplexado, aberto, talvez
não gostasse tanto, mas como não é o caso, porque adoro mesmo, mas não
é apenas na teoria, mas sim na prática, adorei sentir-me a
empregadinha difícil!

Então querido, por vezes ser difícil, não é mais do que alimentar o
tesão, enquanto o desejo queima cá dentro! Mas, ser difícil é tão bom!
Por vezes, é por demais recompensador! Provavelmente, se estivesse
verdadeiramente no lugar dela, faria como a menina difícil fez! Só não
sei se me aguentaria a sair virgem!rsrsrsrs

Beijos!
--
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

2013/6/5, Eduardo <eduar.2272@gmail.com>:
> delícia de conto este enviado por ti. sara.
> fiquei imaginando tudinho .
> há empregadinha dificil, kkkkkkk
>
> delicia, delícia.
>
> ----- Original Message -----
> From: "SARA" <sara.como.a.matematica@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Wednesday, June 05, 2013 2:13 PM
> Subject: super erótico O cuzinho da virgem
>
>
> O cuzinho da virgem
>
> Olá pessoal tudo bem? Meu nome é Alex e tenho escrito alguns contos de
> histórias que realmente aconteceram comigo, um deles e de uma menina
> que começou
> a trabalhar na minha casa, virgem noiva e muito reservada, Ritinha é o
> tipo de moça que chama a atenção, mas esses detalhes eu já contei no
> outro conto,
> titulado de (R$ 50,00 para chupar uma buceta virgem) nesse conto eu
> descrevo como conseguí convencer a Ritinha a me deixar chupa-la,
> prometendo eu que
> não lhe faria mais nada a mais que isso.
>
> Confesso que era difícil, chupava a Ritinha toda quarta feira, dia que
> sempre chego mais cedo em casa, minha esposa trabalhando e as crianças
> na escola,
> tudo fica mais fácil, cada vez que eu chupava aquela bucetinha linda,
> aproveitava para fazer algumas carícias em seu cuzinho.
> No pricípio ela não correspondia em nada, depois passou a pegar em meu
> pau e até me punhetar.
> Depois de quase dois meses fazendo a mesma coisa sempre as quartas feira,
> Agora ela já me faz um gostoso oral e até um 69… bom demais!!!!
> Ritinha é virgem e noiva de um rapaz muito bacana e correto, seu noivo
> freqüenta uma terminada igreja evangélica e o namoro dos dois não
> passa de leves
> beijos na boca. O rapaz é virgem também e deseja casar assim.
> Ritinha depois que me conheceu diz que sente falta de um namoro mais
> ousado mas não quer estragar tudo, já que seu casamento ta marcado
> para março do próximo
> ano.
> Desde quando comecei a chupar sua bucetinha e lhe oferecer os R$ 50,00
> como gratidão pelo prazer proporcionado, venho dizendo que ela poderia
> ganhar muito
> mais e sem perder a virgindade que seu noivo tanto estima.
> Oferecir a ela nada mais nada menos que R$ 300,00 para ela deixar eu
> meter em seu cuzinho, ela já vinha gostando das carícias que faço
> pouco a pouco em
> quanto lhe chupo, já tinha chegado a enfiar dois dedos lhe chupando ao
> mesmo tempo, ela goza na hora!
> Bom! Mas vamos ao ocorrido recentemente, depois de pedir tanto o seu
> cuzinho, lhe oferecendo os R$300,00 (ela e o noivo estão construindo e
> precisando
> muito de dinheiro) Ritinha me faz uma proposta, seu Alex… estive
> pensando no que o senhor tanto tem me pedido, mas eu tenho muito medo
> de doer, as pessoas
> dizem que dói muito, mas se o senhor me levar
> À um motel e me prometer que se doer o senhor para, eu vou tentar.
> Quase cair pra trás, meu pau ficou duro na hora!
> Falei… alguma vez eu te fiz sofrer? Aguma vez deixei de cumprir o
> prometido?
> Pois então! Pode confiar em mim, não vou lhe provocar nenhuma dor e
> nem tirar a sua virgindade vaginal. Combinado? Ela topou.
> Levei a Ritinha à motel muito gostoso, com hidromassagens sauna e
> piscina aquecida.
> Abrir uma garrafa de vinho e fomos tomando sem pressa, depois de bem
> descontraída a convidei para a piscina que estava morninha, uma
> delicia!
> Eu queria deixa-la bem a vontade e confiante para não assusta-la ou
> criar qualquer desconforto, deixei ela aproveitar bastante aquele
> ambiente que nunca
> tinha esperimentado antes.
> A água morna parecia fazer uma massagen em nossos corpos nus, eu
> estava muito excitado, lhe beija e lhe acariciava com muito carinho,
> as vezes lhe abraçava
> por trás e lhe roçava as nádegas, meu pau ficava escorregando em seu
> reguinho, eu não forçava, só encostava mesmo, como eu disse, eu queria
> que ela confiasse
> em mim.
> Lhe beijava, chupava seus peitinhos durinhos, ela gemia de prazer,
> sentei ela na borda da piscina e entrei com meu rosto entre suas
> pernas para chupar
> sua bucetinha gostosamente, ela estremecia de prazer, apertava meu
> rosto entre as pernas, segurava minha cabeça e forçava contra sua
> bucetinha, era como
> se quisesse que eu entrasse inteiro dentro dela. Passei a fazer
> movimentos mais rápidos e lela gozou na minha boca, suguei tudo que
> pude, ela gemia e fala
> palavras sem sentidos.
> Puxei-a para apiscina novamente e lhe beijei muito.
> Chamei-a para fora e a conduzir até a hidromassagem que já estava
> cheia e aquecida, ficamos ali por uns minutos, volta e meia ela dava
> umas pegadas no
> meu pau e fazia uns movimentos de vai e vem na intenção de me ver
> gozar, o que eu não queria no momento pois estava reservando essa
> gozada para seu cuzinho.
> Tudo já estava programado na minha cabeça e agora era a hora de agir.
> Lhe oferecir uma massagem, o que ela aceitou é claro! Deitei ela sobre
> o granito próximo a hidro, peguei um óleo de maracujá que eu já havia
> deixado ali
> propositalmente para essa ocasião.
> Fui passando o óleo em seu corpo bem devagar, em sua barriguinha,
> massageava até perto da sua bucetinha e voltava em seus seios que
> nesse momento já estavam
> mais do que durinhos, com seus biquinhos pontiaguados, tudo era muito
> devagar e sem pressa aguma, apesar de meu pau mais que duro me
> denunciar o como eu
> estava tarado para possuir aquele corpinho lindo.
> Virei seu corpinho e a imagem daquele bumbum gostoso me deixou mais
> excitado ainda.
> Despejei quase metade do vidro de óleo em suas costas e espalhei bem.
> Fui massageando suas costas gostosamente, cheguei em suas nádegas e só
> massageei de leve, desci para as pernas, na medida que lhe passava as
> mãos por entre
> as partes internas das pernas, subia lentamente e lhe tocava na
> bucetinha, ela foi gostando e abrindo as pernas, eu já chegava eu seu
> clitóris com facilidade,
> o óleo ajudava meus dedos deslizar por cima, como ela é virgem e eu
> prometir respeita-la, não ousei meter o dedo, só tocava de leve, ela
> gemia baixinho
> e abria ainda mais as pernas, passei a outra mão em sua bundinha, era
> grande a quantidade de óleo, fui escorregando minha mão para dentro
> até alcançar
> seu cuzinho, quando lhe toquei ali, ela suspirou fundo, massageava seu
> clitóris e o anus ao mesmo tempo.
> Ela chegava a rebolar em minhas mãos, percebi que ela estava pronta,
> sentei em suas pernas e continuei com as massagens, agora mais
> ousadas.
> Enfiava as mãos entre suas pernas tocava-lhe a buceta e voltava ao seu
> cuzinho, deitei sobre seu corpo, passava meu corpo no dela, meu pau
> roçando em sua
> bundinha, meu corpo deslizava sobre o seu, ela só gemia e dizia que
> estava muito gostoso.
> Voltei a sentar e suas pernas e lhe massageava a bundinha com o meu
> pau como se fosse um rolo, passava a glande e deslizava por sobre toda
> sua bundinha,
> quando chega na entrada do seu cuzinho eu só esfregava, não queria ser
> afoito, estava bom demais, e também queria que ela desejasse meu pau
> dentro dela,
> quando eu encostava em sua entradinha, ela rebolava como se pedisse…
> vai mete logo!!!
> Então passei mais tempo ali, joguei mais óleo e esfreguei bem gostoso,
> fui forçando levemente, a cabeça já estava entrando, ela deu um
> gritinho, tirei
> e coloquei meu dedo na entradinha, fui botando o dedo, ela gemia de
> prazer, enfiei outro dedo e fui fazendo vai e vem, fiquei assim por
> algun minutos.
> Tirei os dedos e encostei meu pau novamente, agora a cabeça já entrava
> mais fácil, deixei assim pra ela ir se acostumando aos poucos, como eu
> estava ainda
> sentado sobre suas pernas era fácil controlar para que meu pau não
> entrasse de uma vez. Fui fazendo movimentos leves até que ela já
> suportava com mais
> facilidade, então fui deitando sobre seu corpo e enfiando o resto que
> faltava, ela já não reclamava, só gemia baixinho.
> Pronto, entrou tudo e ela já tinha se acostumado com ele, o tesão era
> demais, fui metendo e tirando, ela dizia…. ai ai ai ta doendo um
> pouquinho mas ta
> gostoso… ai seu Alex que gostoso!!!! Huuummm
> Ai nooosssa
> Falei pra ela…. vou gozar… rebola pra mim rebola? Mexe essa bundinha
> gostosa, mexe?
> Ela mexia, rebolava, gemia, gritava de tesão!!!!!
> Gozei dentro do seu cuzinho… quando gozei ela mexia ainda mais,
> parecia que queria me engilir inteiro, foi uma gozada deliciosa.
> Depois fomos para a piscina,
> tomamos um demorado banho, chamei ela para a cama e tentei penetra-la
> novamente mas ela disse qua estava dolorido, pra eu deixar para outra
> vez, fomos
> para um 69 e gozamos novamente um na boca do outro.
> Viramos amantes e isso tem se repetido sempre, só não como a sua
> bucetinha que ela quer deixar para seu noivo.. mas depois de casada a
> conversa é outra.
> Até outro dia
> alex45rjcentro@hotmail.com

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário