FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

comi a leitora que queria trair o marido

Como escritor de contos eróticos, atraio muito a atenção dos leitores e
principalmente das leitoras, e por consequência recebo vários emails aos
quais
tento responder sempre que posso. Já soube que vários escritores e
escritoras da Fantasy Island passam pelo mesmo 'suplício'. Várias
leitoras já me perguntaram
se eu sairia com elas, e como tenho possibilidade de viajar, já me
propus a encontrá-las, mas até hoje não tinha rolado nada concreto, a
não ser sexo com
cam. No entanto... no início desta semana finalmente aconteceu... Uma
leitora de nome Ana... que mora em SP, e é casada, disse que tinha muita
vontade
de trair o marido pelo menos uma vezinha. Ela se dizia muito careta na
cama, pois o marido também é, mas que se encontrasse o Ricardão certo,
iria pular
a cerca e dar tanto a xota como o cuzinho até arder. E foi o que
aconteceu.  Viajei pra São Paulo na 2a.feira pois ela disse que o marido
estaria viajando
a trabalho.  Nos encontramos em um bar da cidade e dali fomos direto
para um motel lindo também em São Paulo. A leitora é um colosso de uma
loira, muito
bonita mesmo. Não perguntei a idade dela mas deve ter seus 30 e muitos
ou mesmo 40 e poucos mas está super conservada.  Ela tem seios lindos e
tatuagens
com estrelas nos ombros.  Nas parte superior das costas, uma grande
tatuagem que na hora que ela me mostrou tomando banho na
banheira-piscina do motel,
eu me imaginei explorando enquanto meteria no cu da safada. Ana me
provocava de tudo que é maneira, dançando e rebolando aquele rabo
fantástico na minha
frente.  De repente me fez sentar ainda de cueca e mordeu meu pau já
duraço por sobre o decido.  Daí baixou minha última peça de roupa e
abocanhou o cacete
como se a tempos não visse pica pela frente.  Que boca gostosa. Parecia
de veludo, e ela molhava o pau com muuuuita saliva.  Adoro mulher que
faz isso..
E como era quente a sua boca.. Quase me esporrei todo ali mesmo, mas me
contive. Como ela queria comandar o encornamento do marido, ela me
mandou deitar
e veio por cima encaixando a boceta pegando fogo no meu cacete e
cavalgou como se estivesse sobre um cavalo.  E não parava de falar como
estava gostoso
colocar os primeiros chifrinhos no corno do marido careta dela. Chegava
a olhar pro teto como se falasse com ele e dizia:

- Olha Adolfo.. Olha o chifre que estou te colocando... Olha o tamanho
do caralho que eu tô montando.. Muito mais grosso que o teu... Vou
voltar pra casa
com a boceta completamente arrombada pro teu pauzinho dançar soltinho lá
dentro, meu corninho.

Aquelas frases dela me deixavam ainda com mais tesão e eu bombava a
vontade.  Aí veio o climax que eu estava rezando pra acontecer... Ela
ficou de quatro
e disse:

- Agora come meu Cu Francisco.. Me enraba como meu marido não gosta nem
nunca quer fazer.  Estou cansada de enfiar cenouras, pepinos, escova de
dentes
e cabo de escova de cabelo no meu cu... Preciso de um pau de carne
enterrado na bunda..  Vem logo, come esse cu gulosinho.

Pedido feito, pedido satisfeito... Fui-lhe no cu do jeito que eu gosto.
Macio no início e forte e com thrusts longos quando o cu já está
laceado. Ela berrava
de tesão e chegou a esguichar enquanto a pica se lhe entrava pelas
pregas.  Depois pediu pra sentar de cu na vara, mas ordenou que eu não
gozasse dentro..
Ela queria porra na cara pois dizia que era bom pra pele.  Também lhe
satisfiz o desejo e jorrei gala na carinha da safada. Ela pediu sigilo,
mas deixou
eu publicar o acontecido para os leitores da Fantasy desde que omitisse
o nome dela completo. Aninha... te adoro...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário