FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

As histórias que conto pro meu marido

Sou casada com um homem generoso, trabalhador, bonito, ativo
sexualmente, me satisfaz, ciumento, mas não sei por que eu estou
traindo-o com um colega de
trabalho, seu nome é Carlos. Meu nome é Liamara, me chamam Lia, sou
morena clara, 1,57 altura, 48 kg, cabelos nos ombros e dizem que sou
tipo gostosinha.
Comecei a trabalhar numa fábrica em Porto Alegre a seis meses, eu faço o
controle de estoque na expedição e a um mês veio trabalhar conosco um
novo motorista
de entrega, a simpatia foi mútua e pela primeira vez experimentei uma
pica diferente da do meu marido pois casei sem transar com outro. No dia
seguinte
à primeira vez que fodemos, Luiz (meu colega) chegou e foi direto na
minha salinha que fica isolada do restante da fabrica, entrou com um
sorriso, deu-me
bom dia e um selinho e deixou um bombom em cima da mesa e saiu
rapidamente. Fiquei toda boba, lembrei há quanto tempo não recebia um
presentinho do meu
marido. Confesso que fiquei acesa e de muuuito bom humor. A fabrica
estaria fechada para atendimento externo nos próximos dois dias por
conta de balanço,
e como sou responsável pelo controle de estoque eu teria que acompanhar
a contagem do inicio ao fim. Já tinha avisado meu marido que quinta e
sexta feira
eu trabalharia até mais tarde por causa do balanço. Reunimos nossa
equipe e combinamos de trabalhar quinta feira até meia noite para
adiantar o serviço
e sexta terminar mais cedo para adiantar o fim de semana. Todas
aceitaram e quando deu 23:30hs liguei pro Carlos me pegar na fábrica.
Foi um dia cansativo,
chegamos em casa, e fomos dormir direto. Até esqueci-me de contar pra
ele que sairia mais cedo. Terminamos ao meio dia o balanço, foi uma
festa, combinamos
de almoçar todos juntos num restaurante, o Luís sentou ao meu lado,
todos muito alegres, comida boa, bebidas, risadas e alguns foram se
retirando até que
sobraram duas colegas mais chegadas, Luís e eu. Como Luís estava com a
van da empresa, prontificou-se a levar-nos em casa. O banco da van é
para três pessoas,
mas estávamos em quatro, sentei ao lado de Luís e as meninas ao meu
lado, me empurrando pra cima do Luis, rindo, brincando, quando o Luis
fazia o troca
de marcha, passava a mão em minha perna, as meninas riam de mim (elas
ainda não sabiam de nada), eu me encolhia e ele deixava a mão boba na
minha coxa.
Elas diziam, cuidado heim Lia, quando nós descermos o Luis vai te
atacar, acho que o Carlos vai dançar!!! Então o Luis disse: De novo?
Elas olharam pra
mim espantadas e pro Luis e disseram: Como assim??? O Luis disse: Nada,
nada, nada, to brincando e me olhou. Eu acho que fiquei vermelha de
vergonha e
com isto me denunciei. Elas disseram: Aaaa não, agora tem que contar,
conta, conta, conta. Ele só me olhava e ria. Eu disse: É bobagem dele,
tá fazendo
vocês de bobas, não aconteceu nada. Chegamos onde elas teriam que descer
e disseram: Não nos convenceram, aí tem coisa, segunda feira, queremos
esta história
direitinho, e saíram rindo. Quando ficamos a sós eu disse pro Luis: Tu
enlouqueceste, não? Onde já se viu fazer uma coisa destas? Ele falou:
Relaxa amor,
lá todo mundo faz, inclusive elas corneiam seus maridos, tu sabes disso
e elas contam tudo. Eu sei, mas eu tinha dito que nunca trairia meu
marido. Luis
disse: Eu sei que tu disseste, mas agora já começou e não vai parar
mais. Puxou-me e deu um beijo super gostoso e tive que concordar com
ele, mas fiquei
quieta. Ele convidou-me para ir para um motel, eu disse que estava
exausta e queria ir pra casa. Estava chegando, quando meu celular tocou.
Era Carlos
dizendo que já que eu iria trabalhar até mais tarde, ele iria comer um
churrasco com os amigos no clube e jogar um futebol. Quando ia avisá-lo
que já estava
chegando em casa, não sei porque fiquei calada e concordei. Desci da van
e o Luis pergunta-me se poderia tomar um pouco de água. Desceu e entrou
em casa
comigo. Fechamos a porta, busquei um copo d'água, ele tomou e ao
entregar o copo, segurou minha mão. Enlaçou-me com a outra e deu-me um
beijo, soltou o
copo na mesinha ao lado, apertou meu corpo junto ao seu e senti seu pau
duro a roçar em meu corpo. A sensação do proibido com o novo me deixaram
muito
excitada, nunca pensei em dar pra outro homem dentro de minha própria
casa, mas eu sabia que era isto mesmo que iria acontecer. Eu ainda
falava pra ele
que não podia fazer isto na minha casa, os vizinhos podiam desconfiar, o
marido poderia retornar, é loucura, mas Luis foi beijando meu pescoço,
suas mãos
invadiam todo o meu corpo, eu não negava mais nada pra ele, minha razão
dizia que aquilo era errado, mas meu tesão é quem comandava, que
conflito...eu
não queria pensar mais nada. Quando percebi estava sendo carregada no
colo pro meu quarto, fui jogada na cama e com uma fúria que ainda não
conhecia em
Luis, em um minuto não tinha mais nenhuma peça da minha roupa. Ele
rapidamente tirou suas roupas e deitou nu em cima de mim, senti seu pau
duro entrar
no meio de minhas pernas roçando na minha buceta, que delícia, ele
beijava e esfregava aquele pau muito duro em mim. Foi baixando e beijou
meus seios,
passava a língua em círculos na pontinha, eu ma arrepiava toda, dava
leves mordidas nos biquinhos, muito gostoso... Foi baixando, sempre
beijando minha
barriga até sentir seus lábios nos meus pelinhos, abriu bem minhas
pernas, baixou na minha virilha, passou a língua em um lado, depois no
outro, minha
respiração já estava ofegante, gemia baixinho, choramingava, falava que
estava gostoso. Já louca para ele chupar logo minha buceta, já estava
levantando
o quadril de tanta tesão, mas ele não colocava a boca, só seus dedos
brincavam com meu grelinho. Estava quase gozando quando ele baixou até
meus pés, fez
massagem na sola, beijou meus tornozelos, foi subindo outra vez, eu não
agüentava mais a ansiedade de sentir algo na buceta, seus lábios ou seu
pau, eu
queria gozar, tava maluca de tesão, mas ele não tinha pressa. Foi
subindo, beijando o lado interno de minhas coxas, subindo até que chegou
pertinho de
minha buceta, não resisti, peguei sua cabeça e enfiei com força, e
esfreguei minha buceta na sua cara, melei todinha com meus sucos
vaginais, estava pronta
para gozar quando ele levantou um pouco e enfiou seu cacete com força na
minha buceta. Quase perdi os sentidos quando senti a invasão, abrindo
meus lábios
vaginais e a sensação de ter uma tora entalada no meio das pernas, puxei
seu corpo, cravei as unhas em suas costas e gozei como uma desvairada,
jogava
a cabeça pros lados como uma louca, mesmo que meu marido ciumento
chagasse nesta hora, eu não conseguiria parar de gozar. Não sei por que
me lembrei dele
naquela hora, talvez por nunca ele ter conseguido fazer-me gozar como
esta vez, ou porque estava chifrando ele em nossa própria cama. Mas
minha buceta
queria ainda muito mais. Ele ainda não tinha gozado, deitamos de ladinho
e continuava a meter com força na minha buceta até que derramou um rio
de porra
em mim. Descansamos um pouco, tomamos um banho e ele perguntou que horas
meu marido chegaria, quando contei que ele viria tarde, então disse que
eu poderia
fazer o que tinha prometido. Lembrei que havia prometido meu cuzinho no
próximo encontro, foi difícil convencê-lo a desistir, mas sei que numa
hora destas
não escaparei. Para compensá-lo tive de chupar seu pau, que ainda não
tinha feito, ele adorou e fodemos te as 21hhs e foi embora. Corri para
deixar a casa
em ordem, tomei banho, me enfiei em baixo do edredom e em seguida chegou
Carlos, meio bêbado tomou banho e dormimos, sábado à noite saímos e só fomos
parar para conversar no domingo pela manhã. No ritual de mão aqui e ali
ele me perguntou da Alice. Esta é uma personagem fictícia que inventei
(uma colega
casada e puta) para poder contar pra ele o que ando fazendo sem que ele
saiba que é corno. Eu disse: Tenho novidades, e contei em mínimos
detalhes o que
relatei pra vocês, exceto o que poderia me identificar. Ele ficou com o
pau que era uma estaca, perguntou se o marido dela sabia, eu disse que
ele era
ciumento e ela não poderia contar pra ele, então ele disse: Este cara é
muito corno mesmo e ela muito puta. Abriu minhas pernas e meteu como um
touro.
Assim vou dando meus pulinhos e a Alice fica cada vez mais puta. Bjs a
todos.
Escritor por:
liacasada@ig.com.br

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário