FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

e-mails dos participantes do grupo

mônica.
só posso te desejar sucesso e que seus projetos se ralizem.
tudo de bom mesmo.



Em 02/06/2013 15:26, Monica Luisa escreveu:
> Olá.
>
> Votos de que todos se encontrem bem e de dque o fim-de-semana tenha sido
>
> óptimo, com algum sexo, como é desejável, pois, muitas vezes, durante
> a semana, a
>
> disponibilidade para a prática de um bom sexo, devido às correrias da vida, nem
>
> sempre é possível, pelo que, se o fim-de-semana não for aproveitado,
> também, para
>
> esse fim, estamos mal!
>
> Venho comunicar a todos do grupo que, com tristeza, a partir de hoje,
> vou deixar de
>
> ser contada, como um membro do grupo.
>
> São razões estritamente pessoais que estão na origem deste afastamento e,
>
> portanto, nada que se prenda, nada que se relacione, com a minha presença no
>
> grupo.
>
> Como todos sabem, sou casada e, o meu marido acaba de ser convidado, pela
>
> empresa onde trabalha, a ir para o estrangeiro, mais precisamente, para a
>
> Holanda, com um contrato de um ano, que pode ser prorrogado. Como as condições
>
> são melhores, ele decidiu aceitar, depois de bem ponderada a situação. Eu já
>
> consegui licença do meu serviço, para ficar ausente, durante este período de
>
> tempo, na situação de licença sem vencimento.
>
> Por enquanto vou manter a minha inscrição, aqui no grupo, activa e só me
>
> desligarei se, verificar que não tenho condições para continuar a acompanhar a
>
> vida deste nosso espaço, que é maravilhoso!
>
> Vou também com a perspectiva de ser admitida na empresa do meu marido, por
>
> isso, só mais tarde poderei fazer uma análise do meu quotidiano, em relação às
>
> minhas ocupações, a fim de perceber, se posso ou não, dar o meu contributo ao
>
> nosso cantinho. Sei que, se não o puder fazer, irei perder um pouco de
> mim mesma,
>
> porque, como todos sabem, adoro estar aqui, com todos vocês, desfrutando deste
>
> estado permanente de prazer, das coisas boas da vida, como é o caso do sexo,
>
> juntamente com todos, o que não deixará de ser, para mim, uma contrariedade!
>
> Quero aproveitar, para dizer ao Nelson que, apesar de tudo ter
> tentado, ainda não
>
> consegui demover as meninas que abandonaram, recentemente, o grupo, a
>
> voltarem, novamente. Deixo esse trabalho em aberto, assim como mais algumas
>
> iniciativas que tinha em mente. No entanto e em relação às garotas, tanto o
>
> Nelson, como qualquer outro, poderá escrever para elas, com o objectivo de lhes
>
> dar a volta! Os seus endereços de e-mail estão nalgumas mensagens que elas
>
> enviaram, por isso, não será difícil esse contacto. Apertem com elas,
> que talvez
>
> elas se deitem!rsrsrs
>
> Não vou destacar o nome de ninguém, em particular, mas, agradecer,
>
> sinceramente, a todos, os bons momentos que, junto de todos, aqui
> passei, do muito
>
> prazer e gozo que tive, em frequentar este espaço! Na minha opinião,
> penso que é
>
> possível melhorar bastante, embora o que, por aqui vai passando, sem
> dúvida, seja
>
> bem gostoso! Mas, parece-me que, todos, temos ainda muito para aprender e, se
>
> aqueles que aqui estamos, porque, de alguma forma, nos sentimos pessoas de
>
> mente aberta, dermos mais um pouco de nós mesmos, isso fará com que tudo possa
>
> melhorar, com vantagens para todos!
>
> Analisando a nossa vida social e a época em que nos encontramos, não custa
>
> acreditar que, aparentemente, estamos atravessando uma situação em que, o
>
> relacionamento entre mulheres e homens, sobretudo nas sociedades mais
>
> desenvolvidas, parece estar bem avançado, em relação ao sexo, que é o
> assunto do
>
> nosso grupo, destacando a forma liberal da prática sexual que já
> alcançámos, assim
>
> como a manifestação descontraída, descomplexada, a maneira despreconceituosa,
>
> de como o sexo é tratado, em público, por elas e por eles, o que tem trazido
>
> enormes benefícios, para todos quantos sentem, desta forma livre, direi,
>
> libertadora, as amarras a que os tabús e os preconceitos sexuais,
> ainda acorrentam
>
> tanta gente.
>
> Lamento, no entanto, que, tudo isto, só aparentemente, seja verdadeiro e para
>
> justificar esta minha afirmação, vejamos o número de mulheres que se encontram
>
> inscritas, aqui no grupo, para não falar de que, se não formos nós, as
> fêmeas a dar
>
> o primeiro passo, bem poderemos esperar "sentadas", como se costuma dizer,
>
> pelos homens, porque, como, também aqui, neste nosso pequeno exemplo,
>
> poderemos verificar que, não sendo através dos contos, nenhuma de nós,
> teve, até
>
> hoje, o prazer de conhecer qualquer fantasia sexual de um só que seja!
>
> Assim, se não formos nós a abrir o jogo, manifestando-nos sobre esta ou aquela
>
> fantasia sexual, sobre esta ou aquela forma de fazer sexo, sobre esta ou aquela
>
> prática sexual, colocando nas nossas palavras todo o prazer que sabemos dar ao
>
> sexo em si mesmo, seja no que nos chega por escrito, seja nos nossos gostos
>
> pessoais, eles vão dizendo que conhecem, muito bem, as mulheres, que sabem do
>
> que elas gostam, do que elas precisam, o que estão procurando, etc.,
> etc., etc.,,
>
> mas, na prática, nem um conto, nem um relato escrito por eles, são
> capazes de nos
>
> presentear! Contos, alguns, deliciosos, não posso negar! Mas, por
> aquilo que me é
>
> dado perceber, escritos por alguém que desconhecemos!... E, se alguns são um
>
> autêntico tesão, outros, nem por isso, deixando vir ao de cima, as fraquezas
>
> masculinas e, consequentemente, o desconhecimento da fêmea!... Embora, sem
>
> dúvida, com raras excepções, adore mais os contos escritos por mulheres, também
>
> reconheço que, algumas são principiantes demais, para se meterem nestas coisas,
>
> deixando muito a desejar... No entanto, acredito que, rapidamente, se
> continuarem,
>
> lá chegarão!
>
> Então, queridas e queridos, gostaria muito de ver o grupo bem dinamizado,
>
> começando pelo aumento do número de fêmeas, o que parece estar difícil
> e depois,
>
> pela participação activa dos homens, falando também, eles mesmos, de si e dos
>
> seus gostos, porque isso, pelo menos a mim, interessa-me!... Sou feminista, sem
>
> dúvida, mas não posso deixar de confessar que adoro dar gozo ao meu parceiro e
>
> que espero dele, exactamente, o mesmo, como recompensa!... Por isso, lindas e
>
> lindos, vamos avançar, porque, se estamos aqui, já demos um grande passo!...
>
> Então, vamos conquistar mais alguma coisa, para que o nosso prazer, no que se
>
> relaciona com o sexo, seja, cada dia, maior e mais maravilhoso!
>
> Como disse, continuarei subscrevendo o grupo, sem saber da minha
>
> disponibilidade. Mas, se ela existir, imediatamente me farei
> presente!... Não me
>
> posso comprometer, em responder, prontamente, a quem me escrever, mas, tão
>
> logo tenha essa hipótese, farei chegar a minha resposta. Por isso, peço a
>
> compreensão de todos!
>
> Beijos, com muito carinho e muito amor, da vossa amiga,
>
> Até breve!
>
> Mónica

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário