FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Invertendo meu homem

Olá, meu nome é Clo. Sou uma coroa fogosa, tenho mais de 50 anos e fogo de
25. Adoro sexo gostoso e cheio de fantasias e cumplicidades. O relato que
escrevo aconteceu comigo. Passei a gostar de inversão de papéis ainda
quando era casada. Fazia muito com meu marido e ele adorava. Eu chupava
muito o cuzinho dele e sempre fodia o cuzinho dele com meu dedo. Eu dizia a
ele que queria mesmo era ver um cacete de verdade entrando naquele cuzinho
delicioso. Ele sempre se recusava, não sei até hoje se por preconceito ou
se não queria mesmo, pois muitas vezes eu tinha a impressão que ele
adoraria levar uma rola no cu De minha parte eu comia ele com o dedo,
apenas um dedo. Com o tempo nos separamos e a minha fantasia continuou
presente dentro de mim. Só que eu queria muito mais que apenas um dedo.
Conheci outro cara que se dizia bi e acabamos transando muitas vezes, mas
este também só queria dar o cú para o meu dedo. E a fantasia de comer um
homem plenamente só crescia em mim, me perseguindo dia e noite. EU buscava
algo mais emocionante e excitante pois precisava acalmar o meu tesão que só
crescia dia a dia. A ideia de me tornar uma mulher-macho era uma constante
em todos os momentos da minha vida. Eu queria ter um consolo preso na
cintura por uma cinta. Om consolo grande e grosso para comer um homem bi ou
gay que me aceitasse como mulher-macho. Eu nem pensava em dar a minha
buceta, eu só pensava em meter um consolo num cú, bem fundo e forte. Era
isto o que eu buscava, eu até poderia dar a a minha buceta e o meu cú, mas
só depois de ter fodido o homem completamente. Na minha cidade que não é
grande, é muito difícil achar um homem assim que tope todas estas taras
minhas. Acabei procurando na NET, em diversos sites de relacionamento.
Apareceu um interessado que disse ter amando as minhas fantasias, que eu
havia escrito em meu perfil. Era um homem casado, se dizia bi e adorava ser
invertido completamente por uma mulher fogosa e coroa. Começamos a nos
corresponder e a química, mesmo virtual, se deu imediatamente e o nosso
tesão crescia a cada dia. Com o passar do tempo eu já não aguentava mais de
vontade de ver e ter aquele homem na cama comigo. EU podendo finalmente
realizar minha fantasia de ser mulher-macho dele. Ele sempre me enviava
vídeos e fotos de mulheres comendo cuzinho de homem. Aquilo me transtornava
cada dia mais e mais. Não aguentando mais de vontade marquei de me
encontrar com ele. Ele morava em uma cidade distante, mas mesmo assim eu
iria até lá. Queria desesperadamente encontrá-lo. Chegando lá eu o
encontrei em um apartamento que ele tinha escondido da esposa dele. Minha
surpresa foi maravilhosa. Quando ele abriu a porta para eu entrar me
deparei com ele vestido de mulher, maquiagem no rosto, peruca, todo
depilado e sandálias com as unhas pintadas. Parecia mais uma puta, bem
safada e escrota, muito sexy e provocante. Meu tesão que já era grande,
tomou proporções inimagináveis. Fui empurrado ele (ou ela, sei lá) para
dentro, Fui logo beijando loucamente aquela boca carnuda. Arrancando a
roupa dela (vou tratar ele de ela daqui para frente) peça por peça, como um
macho tesudo faz. Cai de boca nos mamilos depilados e comecei a chupá-los
loucamente, deliciosamente. Ela tinha os seios meio grandes, pareciam até
de mulher mesmo. Eu mamava enquanto me despia completamente. Nós duas nuas,
ele tentava passar a mão na minha buceta e eu não deixava. Eu dizia para
ela ter calam, somente depois que fosse minha poderia colocar a mão na
minha buceta que a esta altura escorria um mel bem viscoso de tento tesão
que eu estava. De tanto tesão que eu estava eu acabei jogando ela para o
chão, Subi em cima dela e fui lambendo ela todinha, Lambendo aquele corpo
lisinho, depiladinho que era só meu. Ela nunca tinha se depilado antes, mas
tinha feito isto especialmente para mim. Acabei chegando no pau dela,
chupei deliciosamente, mas o que eu queria mesmo era aquele cuzinho.
Virei-a de bunda para cima, cai de boca naquele cú delicioso, chupei e meti
a minha língua. Deixei todo melado de saliva. Nossa que sabor delicioso que
senti naquele cuzinho lindo e prestes a ser arrombado completamente. Ele(a)
gemia loucamente de prazer. Dei uma pequena pausa para ela pegar o cacete
que tinha comprado especialmente para aquele momento, segundo os desejos
dela e principalmente dos meus desejos. Quando ele trouxe o consolo eu
quase desmaiei de tesão, surpresa.e felicidade. Era um cacete enorme, tinha
uns 32 cm por uns 6 de largura. Nossa que lindo. Fiquei louca, vesti
correndo aquele mastro lindo. Estava radiante, faria dele uma putinha, um
viadinho, matando assim meu desejo de muitos anos. Eu seria finalmente o
macho dele e estava disposta a comer aquele cú de uma forma que ele nunca
mais retornaria ao normal. Ele seria uma putinha para sempre depois de ser
fodida por um macho como eu sedenta a tantos anos por comer de verdade um
cu. Já fui fazendo ela se ajoelhar e chupar meu pau (me sentia um macho de
verdade e com um cacete de verdade). Eu mandava ele chupar mais e mais.
Coitada, quase nem cabia naquela boquinha, mas eu estava enlouquecida e só
queria fuder. Comia aquela boca como se fosse uma buceta deliciosa,
empurrando até a garganta e vendo ela engasgar e continuar a chupar.
Enquanto ela chupava eu falava enlouquecida para ela olhar bem aquele
cacete, pois depois que eu enterra-se todinho no cuzinho dela ela nunca
mais teria pregas no cu. Eu deixaria lisinho. EU perguntava se era isto que
ela queria, ela balançava a cabeça dizendo que sim e continuava chupando
loucamente também. Não aguentando mais mandei-o ficar de 4, chupei o
cuzinho dela mais uma vez, deixando bastante cuspe nele. Encostei a cabeça
da minha pica naquele cu que se contraiu involuntariamente de tesão e de
medo. Ela agora sabia que não tinha mais volta, seria completamente fodida
e rasgada. Estava difícil de entrar, eu empurrava mas não entrava. Tirei,
passei um pouco de creme e coloquei de novo forçando. Ela gemia de dor
implorando para eu ir devagar, até que a cabeça entrou. Ela se retorceu
toda, gemeu e pediu calma, pediu não, quase implorou. Eu parei com a cabeça
toda dentro, deixando ela se acostumar um pouco com o volume imenso dentro
daquele cu delicioso. Mas continuava a dizer no ouvido dela que agora ela
iria virar mulher mesmo. EU falava: se prepara seu viado do cacete, agora
vou te transformar em mulher e você me transformar num macho de verdade.
Vou arrebentar teu cu todo, vou deixar um buraco oco, parecendo um túnel.
Ela gemia, pedia calma eu parada com a cabeça enterrada somente falando no
ouvido dela como eu iria arrombá-la. Em um dado momento ela se distraiu um
pouco, pois já estava acostumando com a cabeça dentro do cu. Neste momento
eu meti tudo de uma vez, atolei até o talo, nossa ele gritou de dor, tentou
sair desesperado, mas eu segurava firme a cintura dela e meu pau todinho
dentro dela. Fiquei parada esperando ela se acalmar e se acostumar. Depois
de alguns minutos, comecei a tirar e empurrar de novo num vai e vem
delicioso, os gritos dela já não existiam mais, somente gemidos de prazer,
ainda com alguma dor, mas com mais prazer do que dor. Ela começou a
rebolar, gemia como uma cadela no cio, pedia mais e mais. Implorava mesmo
para eu meter forte. Meu tesão foi para as nuvens vendo aquele macho se
entregando como uma mulher, se entregando totalmente, implorando para eu
meter. Meu sentimento de mulher-macho crescendo, o tesão me enlouquecendo.
Comecei a bombar alucinadamente, Tirava tudo e enterrava tudo de uma vez.
Ela gemia, dizia que eu era o macho que ela tinha esperado a vida toda e
pedia mais e mais. Eu bombava muito, ela gemia, dizia que estava doendo e
ardendo, mas queria mais, que era para eu não parar queria ser comida o dia
todo. Meti por mais de uma hora, Deixando aquele cu irreconhecível. Ela
cheia de prazer. Tirei meu cacete, nossa que felicidade. Ver aquele cu todo
aberto, completamente arrombado, meio sangrando e meio sujo de merda. Meti
o pau na boca dela, mandei chupar e deixar limpinho. O que ela fez com
gosto, chupou deliciosamente. Em seguida nos beijamos e pude sentir o sabor
de nossos sexos na boquinha dela, comemorando que agora ela não tinha mais
um cú, pois eu tinha transformado aquele cu numa buceta arreganhada e toda
aberta. Não tinha mais pregas. Depois de alguns dias a minha putinha já
tinha se recuperado, ai comi ela de novo, confirmando o arrombamento e
garantindo que a buceta que eu tinha criado no lugar que um dia foi o cu
dela se firmasse para sempre ... mas esta é outra história ...
--

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário